Gospel
Com Covid-19, Silas Malafaia passa bem e aguarda alta médica
O pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), Silas Malafaia, revelou que ele e sua esposa, Elizete Malafaia, se infectaram com a Covid-19. O anúncio foi feito pelo próprio pastor através das suas mídias sociais neste sábado (27/03). Segundo Malafaia, sua mulher já se recuperou, assim como seus filhos.
O pastor Silas Malafaia tem 62 anos e afirmou que desde o ano passado vinha realizando tratamento preventivo para a Covid-19 com ivermectina, k-2 e vitamina D. “Eu estou bem. Foi constatado que eu estou com Covid. Aqui na minha casa, dois filhos, dois genros, minha neta já tiveram e minha esposa já saiu”, disse. Ele afirma não saber onde foi infectado.
“Então, eu não sou imune, e eu atendo pessoas. Falo com muita gente. Dou atendimento pastoral. Não sou pastor de palco, nem de púlpito só não. Eu atendo gente pode ser não sei. Atendo muita gente, mesmo atendendo de máscara e tudo, a gente nunca sabe. Talvez nem isso, né?! Eu dou atendimento a muita gente, pessoal que vai a gabinete, desesperado e toda essa tralha toda. Mas estou bem”, afirmou.
Silas disse estar em isolamento e aguarda a alta médica. Segundo ele, com o diagnóstico, ele cancelou o encontro que teria com o presidente Jair Bolsonaro, nesta segunda-feira (29/03).
“Já que fui diagnosticado com Covid não irei me encontrar com o presidente mas vão os pastores fazer a oração. Não posso. Depois que você é detectado tem que ficar quieto. Tem que esperar até o médico liberar”, disse.
Malafaia disse ao jornal Folha de S. Paulo ter adotado o isolamento social em sua casa no Rio de Janeiro desde que soube estar contaminado. “Sempre falo na igreja: ‘Meu irmão, se você estiver tossindo, com febre, espirrando, espere para fazer o exame. Na minha igreja, na porta, minha filha, tem medidor de temperatura. Só entra com máscara e álcool em gel, não dou moleza para isso, não”, disse ele.
SOBRE O JEJUM DIA 29 DE MARÇO
Silas Malafaia e outros pastores foram recebidos dia 15 de março pelo presidente Jair Bolsonaro, em Brasília, onde resolveram convocar todos os cristãos para jejuarem em prol do país nesta segunda-feira (29/03).
Bolsonaro recebeu o pastor Silas Malafaia (ADVEC – Assembleia de Deus Vitória em Cristo), Apóstolo César Augusto (Igreja Apostólica Fonte da Vida), Apóstolo Estevam Hernandes (Igreja Renascer em Cristo), Pastor Samuel Câmara (Igreja Assembleia de Deus), Renê Terra Nova (Ministério Internacional da Restauração – MIR) e Abner J Ferreira (Assembleia de Deus Madureira). Juntos convocaram os cristãos para um dia de jejum e oração pelo Brasil.
Segundo Silas Malafaia, será um jejum de meia-noite a meio-dia com abstinência de qualquer alimento e água —com lastro bíblico, o hábito é praxe entre evangélicos. Malafaia voltaria com a comitiva pastoral na segunda para orar com Bolsonaro, mas com a infecção pelo novo coronavírus, o líder religioso cancelou sua ida à Brasília.
-
Mundo4 semanas atrás
Fake News: Vídeo circulando na web sobre o Rio Nilo vermelho é falso; confira os detalhes
-
Fé3 semanas atrás
Em meio à guerra em Gaza, mais de 200 muçulmanos se convertem após sonharem com Jesus
-
Gospel2 semanas atrás
Léo Santana responde às críticas após ‘diabo’ abrir seu show: “Sou temente a Deus”
-
Minas Gerais4 semanas atrás
MG: Marcha Para Jesus em São João del Rei acontece neste sábado (11)
-
Brasil4 semanas atrás
VÍDEO: Tsunami meteorológico arrasta carros e assusta frequentadores de praia de SC
-
Notícias2 semanas atrás
Eliezer, Viih Tube e filha Lua são batizados na Igreja Presbiteriana, em Sorocaba
-
Gospel3 semanas atrás
Daniela Araújo sobre Prêmio Multishow: “Chegou a hora da igreja amar, não julgar quem está longe de Deus”
-
Gospel3 semanas atrás
Filha de Sara Mariano é entregue à avó materna após decisão judicial