Conecte-se conosco

Gospel

Com depressão, cantora Stefani Cristina é internada em clínica psiquiátrica

Publicado

em

Cantora Stefani Cristina – Foto: Reprodução/Facebook

A cantora gospel Stefani Cristina, de 17 anos, precisou ser internada em uma clínica psiquiátrica em Vila Velha, na região metropolitana de Vitória, após um quadro grave de depressão. O anúncio da internação foi feito pela artista nas redes sociais, na tarde deste sábado (13/03).

Publicidade

Stefani Cristina assinou contrato recentemente com a gravadora Sony Music, uma das maiores gravadoras gospel do país. A cantora lançou no final de fevereiro, a canção “A Força”, que trouxe uma mensagem especial para quem passa por problemas emocionais.

A jovem cantora louva a Deus desde os 4 anos e tem uma trajetória inspiradora. Mas, foi aos 14 anos que ela ganhou destaque nacional, em 2018. Ela chamou muita atenção, isso porque cantava em uma barraquinha de peixe dos pais para atrair clientes e ajudar a vender os peixes.

Publicidade

INTERNAÇÃO

Pelas redes sociais, neste sábado, Stefani Cristina revelou que seria internada em uma clínica para tratar a doença. Ela afirmou que chegou a um ponto onde precisou buscar ajuda, antes que algo pior acontecesse com ela.

“Oi gente, estou avisando que vou ficar sumida daqui um tempo e vou me internar, porque preciso me cuidar. Como todos sabem, sou a Stefani de sempre, sorridente, alegre, mas ela precisa de cuidados assim como qualquer outra pessoa. E eu vou me internar por motivos de que preciso de ajuda. Espero que entendam, beijos”, escreveu ela.

Logo depois, a mãe da artista tomou posse das redes da filha e pediu orações pela filha: “Consegui uma vaga para internação da minha filha Stefani Cristina. Ela está no hospital psiquiátrico em Vila Velha. Em breve daremos mais notícias. Só peço que nos ajude em oração, convoca as igrejas para nos ajudar em oração”, pediu a mãe Elisangela Cristina.

Publicidade

LUTA CONTRA A DEPRESSÃO

Antes de entrar para a música gospel, a cantora capixaba enfrentou situações nada boas. Além de problemas pessoais devido à pressão causada pela pandemia do novo coronavírus, Stefani também se viu em um quadro de depressão ainda em 2020.

Desde então a artista vinha tratando a doença e se recuperando cada dia mais, inclusive estava preparando novos projetos para 2021. No entanto, a doença, que parecia controlada, voltou com força neste ano.

Informações dão conta que no início de fevereiro Stefani teria tentado se jogar do 6º andar de um edifício devido ao seu estado emocional e a luta incansável contra a depressão. Diante disso, a cantora precisou intensificar a batalha contra a doença, fazendo tratamento com psiquiatra e psicólogo.

“Estamos Convocando as igrejas que entrem em oração pela saúde e vida da Stefani Cristina. Infelizmente ela se encontra em um estado gravíssimo de depressão tentando contra sua própria vida e o Psiquiatra dela mais a psicóloga viu que foi necessário a internação dela. Por favor sem julgamentos só peço que nos ajude em Oração para ela sair logo dessa e nossa Stefani voltar logo”, disse a mãe nas redes sociais.

Na última segunda-feira (08/03), Stefani Cristina publicou um vídeo em suas redes sociais para explicar sua situação frente à doença. Em pouco mais de 3 minutos, a artista compartilhou sobre a dor que passa por causa da depressão. Segundo ela, é uma dor muito grande, mas acalmou os fãs e seguidores dizendo que não deixaria a doença te vencer. Além disso, afirmou que iria conseguir vencer a batalha contra a “doença do século”; assista abaixo:

Publicidade

 

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês