Criança desenha Jesus curando seu pai internado com Covid-19 e dias depois ele recebe alta

Após complicações graves do Coronavírus, Carson tem sua saúde restaurada

Carson foi milagrosamente restaurado após complicações gravíssimas em decorrência da Covid-19 – Foto: Reprodução/Facebook

Depois que Carson ficou quase 20 dias internado por conta do Covid-19, ele voltou para a casa. E logo sua esposa Michelle Robinson fez uma declaração com grande emoção no Facebook contando a chegada do marido ao lar. Aliás, ela fazia atualizações diárias sobre o estado de saúde dele.

Publicidade

“Foi uma reunião extremamente emocionante para todos nós”, disse. Ela contou que a filha do casal, Halle fez um desenho com “visões” onde Jesus aparecia com a mão sobre a cabeça do seu pai, enquanto ele estava internado.

Segundo a esposa, Carson também teve “uma experiência divina e espiritual com o Senhor”. Nessa visão, Deus foi até Carson quando ele estava ventilado, assustado e basicamente no seu leito de morte. Deus disse para ele não temer, que “ainda não chegou a sua hora”.

Publicidade

“Obrigado Jesus por lhe devolver a sua vida”, agradeceu Michelle.

Durante os seus 20 dias de internação, Carson lutou contra complicações graves da Covid-19. Ele passou um total de oito dias no ventilador (em quase três ele foi submetido a coma induzido). A certa altura os médicos estavam preocupados com o cérebro de Carson.

“Eu pensei no pior, mas respirei fundo, levantei meus braços para o céu e disse ‘Deus, eu entrego isto tudo a Ti'”, recorda.

Publicidade

Michelle disse que manteve todos atualizados sobre a saúde de seu marido, porque acredita de verdade no poder da oração.

“As probabilidades eram contra o meu marido, mas as vossas orações moveram as mãos de Deus (tal como nas visões de Halle). Todas as orações que pedi foram as que o trouxeram de volta para casa e para nós hoje”, conta.

RECUPERAÇÃO

De acordo com o portal Guiame, a esposa diz que Carson tem um longo caminho de recuperação pela frente. Por isso, ela ainda pede orações contínuas para as pessoas.

Ela conta que será a enfermeira pessoal dele para administrar os seus medicamentos e antibióticos nas próximas semanas. “Obrigado Deus por me abençoar com capacidade e conhecimento de enfermagem. E obrigado à minha fantástica equipe de trabalho e supervisora que estão me permitindo todo este tempo de folga para cuidar dele”, agradeceu.

Por fim, em seu testemunho agradece a todos pelo “apoio, amor e orações infinitas” que salvaram seu marido. E conclui: “Fé é confiar não apenas nas promessas de Deus, mas também no processo de Deus”.

 

Publicidade
COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.