Crianças carentes de BH são beneficiadas pela 11ª edição do Bazar Chique Compaixão

Evento reúne marcas famosas e comercializa exclusivamente produtos novos por um preço acessível

Bazar Projeto Compaixão – Foto: Reprodução

No dia 11 ao dia 13 de dezembro acontece em Belo Horizonte o 11º Bazar Chique Compaixão. O evento beneficente é realizado com o apoio de lojistas e empresários que doam roupas, sapatos, acessórios e artigos de decoração, novos.

Publicidade

Organizado por Bebel Quinlan, esposa do músico David Quinlan – O Projeto Compaixão é uma entidade que assiste crianças e adolescentes carentes no Aglomerado da Serra há 15 anos, o Bazar tem a renda totalmente revertida para o trabalho social.

O evento acontece na região da Pampulha e conta com a participação voluntária de consultoras de imagem profissionais para auxiliar os consumidores no momento das compras; com a montagem de looks, dicas de moda e palestras temáticas oferecidas gratuitamente para o público.

Publicidade

Como a realização do Bazar Chique Compaixão é à base de doações, toda ajuda é bem vinda. Lojistas, empresários e até pessoas físicas que possuam peças ou produtos novos podem contribuir.

Para doar é só entrar em contato com a equipe, que agenda o dia e local para o recolhimento dos donativos. Contatos para doações: (31) 98314-6749

Serviço:
•11º Bazar Chique Compaixão
•Data: 11 ao dia 13 de dezembro de 2020
•Local: Condomínio Fazenda da Serra
Rua Maria Fortunata Rothéia, 85 – Paquetá
•Mais informações:
(31) 98314-6749 / Instagram: @compaixaooficial

Publicidade

Organizadora Bebel Quinlan – Foto Reprodução

Crianças Projeto Compaixão – Foto Reprodução

 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.