Conecte-se conosco

Tv

Curado: Apresentador César Filho recebe alta do hospital após se recuperar da Covid-19

Publicado

em

Elaine Mickely e Cesar Filho na recepção de hospital em São Paulo – Foto: Reprodução/Instagram

O apresentador César Filho recebeu alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, nesta quinta-feira (18/02). O jornalista estava internado para tratar as complicações que teve após contrair a Covid-19.

Publicidade

César compartilhou em seu Stories o momento no qual deixou o hospital: “Dando um adeus aqui para o apartamento 907. Estamos recebendo alta, indo embora para casa para recuperar as energias e poder voltar para o ‘Hoje em Dia’. Muito obrigado pelo carinho, preocupação, orações durante todo esse período e quando ainda estava em casa”, afirmou ele.

Sua esposa, Elaine Mickely, publicou a notícia pelas redes sociais, no início da tarde desta quinta. Ela agradeceu a Deus pela recuperação completa do esposo.

Publicidade

“Só ‘ELE’ sabe o quanto sou GRATA nesse momento por estarmos curados do COVID-19 ????????????????????????. Meu Deus todo poderoso, muito obrigada por estar conosco todos esses dias ????????”, escreveu Elaine citando o Salmos 91 completo na postagem.

César Filho tem 60 anos e estava internado desde a última quinta-feira (11/02) com Covid-19. O apresentador e jornalista chegou a receber na terça (16/02) uma surpresa da família que pôde ser vista da janela de seu quarto no hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

César Filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Destaques do Mês