Conecte-se conosco

Curado! Beto Barbosa diz que sua fé em Deus foi fundamental na luta contra o câncer

Publicado

em

Beto Barbosa e seu médico – Foto: Reprodução/Instagram

Curado! O cantor Beto Barbosa divulgou uma mensagem em seu Instagram dando informações inéditas sobre o câncer na bexiga e na próstata. Ele disse que o pet scan, exame que realiza periodicamente para saber se está tudo correndo bem com sua recuperação, acusou 100% de cura.

Publicidade

O anúncio da cura foi destaque em vários sites de notícias pelo Brasil, logo após que Beto divulgou nas redes sociais. O cantor revelou que ele tinha apenas 5% a 10% de chances de cura e fez questão de agradecer a Deus por essa grande conquista.

“Mais um dia de agradecimentos a Deus pela minha cura. Conversando hoje com meu Médico Dr.Fernando Maluf , fiquei emocionado quando ele me confidenciou a realidade de cura na época. Eu só tinha 5% a 10% de chances de cura, mas quando Deus quer, tudo é possível”, disse ele em seu relato.

Publicidade

Pela Fé

Após o relato, centenas de fãs e seguidores comentaram parabenizando o “Rei da Lambada” pela recuperação milagrosa. O artista mencionou sua grande fé em Deus como apoio fundamental na luta contra a doença.

“Fiquei muito emocionado com o relato do Dr. Fernando Maluf. Ele também se emociona com meu caso. Então, gente, nunca devemos perder a Fé em Deus. Nunca devemos desistir de lutar, acreditar, viver e ser feliz.”, disse ele.

Na sequência, agradeceu a Deus e as pessoas que oraram pela sua vida.

Publicidade

“Deus existe e o câncer tem cura. Agradeço a Deus, ao amigo e médico Dr. Fernando Maluf, sua equipe e a todos os meus fãs, amigos e familiares que rezaram por mim”, disse ele.

Exames contínuos

Beto Barbosa continuará realizando exames frequentemente por mais três anos para, enfim, ter a certeza de que não corre mais o risco de ter uma recaída.

“2 anos se passaram desde a descoberta do câncer de bexiga e próstata. Faltando agora 3 anos para que eu fique livre do pet scan que faço de três em três meses para saber se está tudo ok. Desta vez, deu certo. Os exames acusaram 100% de cura. Amo vocês!”, escreveu aos fãs.

 

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês