Davi Passamani comemora recuperação da Covid-19: “Saio um pastor melhor”

O pastor anunciou que está curado do novo coronavírus, após oito dias lutando contra a doença

O pastor Davi Passamani, da Igreja Casa de Goiânia/GO, usou as redes sociais na noite desta quarta-feira (02), para anunciar que está curado da Covid-19, após oito dias lutando contra a doença.

+ Judeus oram, e tocam o shofar selando acordo de paz entre Israel e Emirados Árabes

Davi contou que ficou internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) por conta da doença, mas testemunha a cura que recebeu de Deus. Além disso, conta que os momentos vivenciados por ele dentro do hospital, serviram para lhe transformar e lhe tornar melhor no que faz.

– O mais incrível é que Deus preparou a melhor equipe de todas para cuidar do momento de maior transformação da minha vida. Saio de lá um homem melhor, marido melhor, pai melhor, pastor melhor, algo mudou lá dentro – Conta.

+ Davi Passamani pede perdão à igreja por escândalo

E continuou agradecendo a equipe médica que cuidou dele.

– Deus não me colocou na UTI, mas a usou para transformar meu caráter e minha história de uma vez por todas. O valor que tenho pela vida e pelos profissionais da saúde me deixaram um compromisso de honra e oração pela vida deles. Esses homens e mulheres lutam diariamente para que pessoas possam sobreviver dentro de uma UTI – Finalizou o pastor.

Davi Passamani ficou internado no Hospital Ortopédico na cidade de Goiânia. Pelo Instagram, na função stories, nesta quarta-feira (02), o pastor publicou uma foto na qual aparece casando dois jovens, confirmando que se curou do novo coronavírus.

 


Receba as notícias do Gospel Minas no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp: bit.ly/2R9Ign9

Telegram: bit.ly/2CNJQY7


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.