Deise Cipriano morre aos 39 anos em SP vítima de câncer

Cantora estava internada no Instituto do Câncer do estado de São Paulo.

Deise Cipriano – Foto: Reprodução/Instagram

Morreu nesta terça-feira, aos 39 anos a ex-integrante do grupo Fat Family e cantora gospel, Deise Cipriano, na cidade de São Paulo. A cantora estava internada no Instituto do Câncer do estado de São Paulo (Icesp) onde tratava um câncer no fígado.

Evangélica, Deise lutava contra a doença desde agosto de 2018 e entrou em como nesta terça-feira após ser sedada e entubada por conta de uma queda de pressão arterial e falta de ar.

Deise estava se recuperando em casa desde o início de 2019, mas após as dificuldades para se alimentar e os sintomas de febre e náuseas, foi encaminhada para o Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas e internada na segunda-feira (11/2).

Nascida em São Caetano do Sul (SP), no dia 05 de novembro de 1980, Deise Cipriano começou a cantar gospel e era vocalista do Fat Family, grupo musical formado por irmãos que se destacam pela potência das vozes. Dona de uma voz maravilhosa e inigualável, a soprano Deise viveu sua infância no bairro do Éden, em Sorocaba (SP), e desde a época da escola já encantava os colegas de classe por meio da música.

A assessoria da artista informou que irá divulgar, em breve, informações sobre o velório e o sepultamento.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.