“Deus é bom o tempo todo”, diz Nego do Borel após acidente de moto

O artista contou que fez uma leve operação no tornozelo e tudo correu "muito bem"

Nego do Borel – Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Nego do Borel usou suas redes sociais nesta terça-feira, (07), para tranquilizar seus fãs e seguidores, após sofrer um acidente de moto. O fato aconteceu no condomínio onde mora, no Rio de Janeiro e o músico teve que se submeter a uma cirurgia no tornozelo por conta do acontecimento. O cantor disse que renasceu e agradeceu a Deus pela vida.

– Na semana do meu aniversário; posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar. Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido. Precisamos fazer uma leve operação no pé esquerdo que correu muito bem e que já já vai me deixar 100% – Disse ele.

 

Leia Mais:

+Felipe Heiderich relembra dia em que deixou prisão: “Meu Renascimento”

+Leandro Borges: “Pela ótica de Deus, não há palco e nem plateia, somos todos iguais”

+ONG ‘Patrulha da Paz’ resgatam dependentes químicos através de orações e serviços sociais

 

O músico disse ainda que teve a certeza da bondade de Deus, após sair com vida do acidente.

– Deus é bom o tempo todo, estou vindo tranquilizar vocês e dizer que agora é hora de me cuidar e de me voltar pro que mais importa: o divino. Bom dia pessoal vamos com fé – Escreveu Nego do Borel.

Segundo a assessoria do cantor, o pai da namorada Duda Reis e sogro do Borel, ajudou a chamar um ortopedista após o acidente do artista. O cantor e a família da namorada tiveram momentos de conflitos neste ano. Luiz Fernando Barreiro, pai de Duda, não aceitava o namoro da filha com Borel.

Luiz Fernando, que é médico especializado em Ortopedia, não chegou a participar da cirurgia que Nego fez no tornozelo, mas orientou a filha.

– A Duda falou com o pai e ele, de prontidão, ajudou o casal. Os dois estão extremamente gratos ao Luiz Fernando por isso – Informou a assessoria da atriz.

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.