DJ Alok diz que é um “milagre” o nascimento prematuro do segundo filho devido a Covid-19

A previsão era que Raika nascesse em janeiro, mas o parto teve que ser antecipado devido o risco que a esposa corria

Alok e Romana Novais posam com a filha recém-nascida – Foto: Reprodução/Instagram

A esposa do DJ Alok, Romana Novais, deu à luz a Raika na noite da última quarta-feira (02/12), após um parto prematuro. O casal havia anunciado que estavam infectados pelo novo coronavírus no início da semana.

Publicidade

Alok e Romana já são pais de Ravi, que nasceu em 10 de janeiro deste ano, e a previsão era que Raika nascesse no mesmo dia do irmão, mas, o parto teve que ser antecipado devido o risco que Romana corria.

“Devido a uma complicação da Covid, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu ontem à noite, de parto natural. Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem”, escreveu Romana em um post na manhã de ontem (03/12).

Publicidade

Um grande Milagre

O DJ Alok usou as redes sociais também para falar do nascimento do segundo filho e disse que todos passam bem, “Graças a Deus”.

“Jamais imaginei que meus dois filhos nasceriam no mesmo ano. Ontem minha filha Raika veio ao mundo mais rápido do que imaginávamos mas graças a Deus a Romana e ela estão bem e sob os melhores cuidados médicos”, disse ele.

Ele comentou que o casal vivenciou um grande milagre.

Publicidade

“Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina. Com fé em Deus logo estaremos todos juntos em casa”, completou.

Nasce Raika, filha de Alok e Romana Novais – Foto: Reprodução/Instagram

 

 


Leia também:

Publicidade
COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.