Conecte-se conosco

Brasil

Duas menores são estrupradas após culto

Publicado

em

Foto: Reprodução

RIO BRANCO/ACRE – Segundo informações, as duas menores, 16 e 14 anos, estavam em uma igreja localizada ao lado do Comando da PM. Após o culto, resolveram ir a um lanche no centro da cidade.

Quando estavam na rua que é pouco iluminada e deserta, foram abordadas pelo tarado Raimundo Coelho da Silva (26), morador do Bairro Samaúma, que estava sob efeito de bebida alcoólica em uma bicicleta. No depoimento aos policiais, ele teria ameaçado as menores dizendo que estava armado e as levou para dentro de um matagal há cerca de 50 metros.

Publicidade

Nesse momento, alguém que não foi identificado, percebeu que algo de estranho estava acontecendo e ligou para o 190 avisando. Até a chegada da policia, Raimundo já havia estuprado as duas que estavam reclamando de dores.

Quando os policiais entraram no mato, caminharam devagar até chegar no local onde encontrou Raimundo e as menores ainda sem roupas segurando as duas pelo cabelo para que não gritassem ou fugirem.

A adolescente de 14 anos, filha do pastor, ainda era virgem e encontrava-se em estado de choque na delegacia. A mais velha de 16 anos, segundo foi apurado, conhecia Raimundo. O maníaco disse que já havia tido um envolvimento com a mesma.

A equipe da Polícia que prendeu o tarado em flagrante, não encontrou a suposta arma no local, localizou apenas as roupas das menores e as calcinhas com absorvente íntimo, fato esse que mostrava que as jovens ainda estavam menstruadas.

As menores foram levadas para o hospital de Brasiléia para realizar o exame de corpo delito e Raimundo será ouvido pelo delegado Cleilton Videira. O tarado será enquadrado por atentado violento ao pudor e transferido para a Penal na Capital Rio Branco o mais breve possível.

Publicidade

Fonte: Rondonotícias

Destaques do Mês