Conecte-se conosco

Músicas

Edu Lucassi lança música com mensagem de paz para os dias atuais

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Nesta sexta feira, 29, chegou às plataformas digitais o novo single do cantor Edu Lucassi, “Acalma o Coração”. Composta e produzida por Jônatas Fonseca, a canção é, segundo o cantor, “como uma mensagem de confiança, segurança em Deus”,.

Edu conta como se sentiu ao ouvir o single pela primeira vez:

Quando recebi essa canção, e gravei, nem imaginava que o mundo sofreria essa pandemia, milhares e milhares de pessoas sofrendo. Mas vendo tudo isso perguntei a Deus: ‘O que vai ser agora, meu Deus? Tenha misericórdia dessas vidas!’ e quando abri minha biblioteca de músicas no celular, vi lá a canção. Coloquei o fone, comecei a ouvir e chorar, chorar muito e entendi. Sim, Deus está no controle. Deserto é lugar de passagem e não de estadia. Como diz a canção ‘tudo vai mudar’ e vamos aprender a amar mais, abraçar mais – Disse ele.

 

Leia Mais:

+Homem negro morto nos EUA ajudava a levar o evangelho à comunidade

+Cantora Fabiana Anastácio e esposo testam positivo para coronavírus

+Homem recebe alta e afirma que Deus é maior do que o coronavírus

 

Edu Lucassi ainda contou com muita ajuda para a divulgação em sua rede social. Artistas, jogadores de futebol, locutores, pastores, familiares e amigos enviaram vídeos avisando a data de lançamento e convidando a ouvir o single nas plataformas digitais. Entre essas pessoas especiais estão os jogadores de futebol William Barbio (Bucheon FC, da Coréia do Sul) e Matheus Norton.

Através do link NovaFase.ffm.to/AcalmaOCoracao já é possível ouvir a canção e também pelo canal oficial do cantor no YouTube.

Jesus fez a diferença na vida de todos nós se entregando na cruz. Também fez milagres e prodígios. Se importava com a dor do próximo. E sempre está aqui, do nosso lado, acalmando o coração. E um versículo que define isso é: ‘Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim (João 14:1)’ – Finaliza Edu Lucassi.

 

Assista:

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página