Conecte-se conosco

Brasil

Eduardo Bolsonaro anuncia que será pai pela primeira vez: “Deus nos presenteou”

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

O deputado federal, Eduardo Bolsonaro, anunciou na noite desta terça-feira, (21), que será pai pela primeira vez. O anúncio veio pelas redes sociais. Sua esposa, Heloísa Bolsonaro, está grávida e ambos agradeceram a Deus pelo presente.

Publicidade

“Em meio a tantas notícias ruins, Deus nos presenteou com a melhor de nossas vidas, vem aí nosso filhote!”, escreveu Eduardo e acrescentou: “Eu e minha esposa Heloísa estamos super felizes e empolgados com o 1º! E que venha com saúde.”, finalizou Eduardo.

Na foto da publicação, o casal aparece sorrindo e Eduardo está segurando um celular com imagens de um exame de ultrassom realizado por eles. Sua esposa Heloísa também compartilhou a foto com uma mensagem acompanhada de um versículo bíblico.

“E em meio ao caos, Deus nos presenteia com o principal motivo de fé e esperança: a vida! Compartilhando com vocês a nossa maior alegria! ‘Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos’. 2 Coríntios 5:7.”, escreveu ela.

Eduardo Bolsonaro é o terceiro filho do presidente do Brasil e capitão da reserva do Exército, Jair Bolsonaro e de Rogéria Nantes Nunes Braga. Ele é deputado federal pelo estado de São Paulo desde 2015. Em 2018 foi reeleito deputado federal, com 1.843.735 votos, sendo o mais votado da história do país.

 

Publicidade

Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!


Você Sabia?

Deus está em toda parte, mesmo nas notícias. É por isso que vemos todas as notícias através das lentes da fé. Temos o compromisso de oferecer jornalismo cristão independente e de qualidade em que você possa confiar. Mas é preciso muito trabalho, tempo e dinheiro para fazer o que fazemos. Ajude-nos a continuar a ser a voz da verdade na mídia, apoiando o Gospel Minas. Doe AQUI.

Destaques do Mês