Músicas

Elcio Miranda lança seu primeiro EP

Intitulado, Volume 1, o primeiro projeto musical do cantor foi produzido em Goiânia.

 

Cantor, compositor e multi-instrumentista, Elcio Luiz Miranda Sobrinho é natural de Santa Helena de Goiás, mas vive em Rio Verde, o quarto município mais populoso do Estado de Goiás.

 

Capa CD Elcio Miranda Volume 1

 

Intitulado, Volume 1, o primeiro projeto musical do cantor foi produzido por Higor Alves no Estúdio Canto do Som em Goiânia. O EP conta com cinco faixas autorais e um medley com corinhos, sendo duas canções compostas em parceria, no estilo Pop Congregacional.

 

 

Confiança, fé, amor, graça e gratidão são alguns temas que as canções abordam. Diálogos de quem vê em Deus, seu refúgio e segurança, mas que reconhece que em momentos de fraqueza precisa de maturidade na fé para praticar perdão.

 

Quanto perguntando sobre o porquê do título para o primeiro projeto musical, Elcio disse que buscou um nome que retratasse o ponto inicial da carreira. Ao nomear, Volume 1, Elcio espera uma boa aceitação do público para que tenha uma continuidade, sendo este, o primeiro de vários.

 

Atualmente, Elcio cursa bacharel em Teologia no SETEBAN, e deseja que a música seja mais uma ferramenta para ampliar o alcance da palavra que Deus tem compartilhado com ele também por meio das composições.

 

“Em um determinado momento senti quepoderia compor para Deus, e aos poucos Deus foi entregando algumas canções em minha vida, a maioria em momentos de oração e meditação da palavra, outras vieram de experiências minhas ao longo da caminhada cristã, porém todas baseadas no que a bíblia diz. Quero ser um propagador do reino de Deus, servir no que for preciso, e hoje o que posso oferecer são essas canções, sendo o EP minha ferramenta para alcançar as pessoas, conhecedoras ou não do evangelho, tendo as músicas como uma voz incentivadora para todos buscarem a Deus.” Ressaltou Elcio.

 

“O Que Tens Por Mim”, faixa 3 do EP, Volume 1, é a primeira música de trabalho e já pode ser conferida em formato Lyric Video no canal oficial no youtube, do cantor.

 

Faixas | CD Elcio Miranda – Volume 1

 

  1. Seguro Estou
  2. Pai Aumente a Minha Fé
  3. O Que Tens Por Mim
  4. Minha Vitória
  5. Impactando Minha Geração
  6. Medley – 3 corinhos

 

Ficha Técnica:

 

Produção Executiva: Karen Costa

Produção Musical: Higor Alves

Voz: Elcio Miranda

Bateria: Guilherme Santana e André Sirino

Baixo: Mardem Júnior

Guitarras e Violões: Marco Junqueira

Guitarras e Violões na Faixa ‘Pai Aumente a Minha Fé’: Alessandro Pertile

Teclados e Programações: Higor Alves

Back Vocal: LiviaDetes

Gravado e Mixado no estúdio Canto do Som por Higor Alves

Masterizado por André Albertoni no Toca Estúdio

 

Por Assessoria de Imprensa Elcio Miranda

Leonardo Cesar

Fundado em 13 de junho de 2006 pelo publicitário Leonardo César, o Gospelminas.com é um site de conteúdo cristão 100% interdenominacional, que oferece aos seus usuários, entretenimento, notícias, entrevistas exclusivas e informações e serviços com qualidade, sendo destaque neste segmento em Belo Horizonte.