Em live, Alex Gonzaga fala sobre Lenilton Silva, ex-integrante do Novo Som

"Sempre será uma pessoa muito importante para nós", diz o cantor

Foto: Reprodução

A banda Novo Som realizou na noite desta sexta-feira (15), uma live beneficente no YouTube. A live show ocorreu no templo da Igreja Unidade em Cristo no Rio de Janeiro e não contou com plateia, cumprindo assim todos os devidos cuidados propostos pelo Ministério da Saúde.

Publicidade

Novo Som é uma das bandas mais queridas do Brasil e está completando 30 anos de existência em 2020, as músicas foram cantadas por Alex Gonzaga. Entre as canções estavam,  “Tocha Humana”, “Acredita” e “Espelho”, além de outros sucessos românticos.

Alex fez questão de citar integrantes que já fizeram parte do grupo nestes 30 anos e agradeceu cada um deles. Um dos integrantes lembrados por Alex foi Lenilton Silva, que deixou a banda em 2015. Novo Som teve seu início com Lenilton e Alex Gonzaga, e depois a convite vieram Natinho, Mito e Geraldo Abdo.

Publicidade

 

LEIA TAMBÉM:

+Ana Paula Valadão agradece mensagens pelos 44 anos

Publicidade

+Cindy Jacobs emite aviso profético de possível terrorismo

+Série sobre Direito na Bíblia: Direito de Defesa

 

A banda Novo Som emplacou diversos sucessos em todas as rádios do Brasil, ocupou o cenário gospel como uma das principais bandas de pop gospel, gravando diversos álbuns, vendendo milhões de discos em toda sua carreira e sendo premiada diversas vezes em várias categorias do gênero. As composições de Lenilton marcaram época e a ascensão da banda no cenário musical.

O Lenilton Silva é uma pessoa muito especial, porque teve várias composições maravilhosas e foi e sempre será uma pessoa muito importante para nós – disse o cantor na live desta sexta-feira.

Todo o valor arrecadado na live será utilizado para a compra de alimentos para atender moradores de comunidades na Ilha do Governador na cidade do Rio de Janeiro.

Publicidade

 

Assista a live:


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.