Conecte-se conosco

Gospel

Em noite emocionante, Fernandinho grava DVD a portas fechadas

Publicado

em

Em noite emocionante, Fernandinho grava DVD a portas fechadas

O cantor Fernandinho gravou neste sábado (14), o sétimo DVD de sua carreira. O local foi o Km de Vantagens Hall na cidade do Rio de Janeiro/RJ. Mesmo sem a presença do público, diante do decreto Nº 46.971, de 13 de março de 2020, estipulado pelo governo do Estado do Rio, a gravação foi considerada pelo cantor como seu trabalho mais desafiador e ao mesmo tempo prazeroso em seus quase 20 anos de carreira.

Publicidade

“A gente está muito feliz e grato a Deus por tudo aquilo que Ele fez nesta noite. Não tenho palavras para descrever o amor e o cuidado dEle e, embora tudo tenha acontecido de muita surpresa, nós temos certeza que era para ser dessa forma.”, disse Fernandinho.

Com a direção de Alex Passos, o DVD intitulado “Santo”, reuniu várias músicas inéditas com produção do próprio cantor. Ao lado da esposa Paula Santos, Fernandinho mostrou toda sua energia em canções com influência do rock britânico e do estilo mais congregacional.

Publicidade

+Pregador Luo critica líderes religiosos que usam a fé das pessoas em troca de dinheiro, poder e influência

+Lucinho Barreto sobre medo do Covid-19: “Vamos manter a postura de cristão”

+Filme “Enquanto Estivermos Juntos” chega aos cinemas em Abril

Publicidade

No local onde estaria o público, foram colocadas três cadeiras que, simbolicamente, representavam a presença de Deus Pai, Filho e Espírito Santo.

Em noite emocionante, Fernandinho grava DVD a portas fechadas

“O título desse novo trabalho não é Santo a toa. Nós viemos declarar aquele que é Santo. Se estivéssemos com as pessoas aqui, nós faríamos a mesma coisa. Quando o Alex Passos disse “Gravando”, Deus estava esperando a nossa adoração, não uma performance, mas um momento de estarmos na dependência dEle.”, disse Paula Santos.

Com presença da Orquestra do Conselho de Maestros de Bandas e Orquestras Evangélicas do Estado do Rio de Janeiro (Comboeerj), formada por músicos de diversas igrejas do Rio de Janeiro, e do Coral Back to Black, a abertura foi com a música “O Senhor é Bom“, com direito a gaita de fole, riffs de guitarra e a participação do DJ Kennto. Já a canção “Quão Bom” teve a participação de Lito Atalaia.

Entre os destaques da noite, ficou com “Ao Primeiro Amor”, “Ao Teu Encontro/Manso e Suave”, “Fogo do Céu”, “Cria em Mim”, “Yahweh” e “É Proibido”, com influência da música eletrônica.

Publicidade

“O público pode esperar muito entrega e um mover de Deus sobrenatural através deste projeto.”, concluiu Fernandinho ao final da gravação.


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

Destaques do Mês