Conecte-se conosco

Brasil

Empresa brasileira de MMA anuncia Pregador Luo como embaixador

Publicado

em

Pregador Luo – Foto: Reprodução/Redes Sociais

O rapper cristão Pregador Luo fechou acordo com Taura MMA para que ele faça parte do seleto grupo de embaixadores da organização. Além disso, o cantor vai compor a música-tema de um evento e realizará entrevistas com atletas nas redes sociais da companhia. Taura MMA é uma empresa que forma atletas de MMA, além de organizar eventos de artes marciais mistas pelo Brasil.

+ Franklin Graham convoca cristãos para orar pelo país: “Precisamos da ajuda de Deus”

Pregador Luo é autor de canções que falam sobre questões espirituais e motivacionais, além de cultura, esporte e respeito às mulheres. Seu último álbum, “Nascido das Luzes”, lançado em maio, conta com as participações especiais de Thaiane Seghetto, Adhemar de Campos, Thiagão, Raquel Santiago, Coral Ide, Seir de Castro e do pianista Peter Manning Robinson. O projeto vem com 19 faixas inéditas e foi lançado após um período doloroso lutando contra a depressão.

‘Já posso suportar’, ‘Vou colher sorrindo’, ‘Nada é impossível’, ‘Bate Pesadão’ e ‘Árvore de Bons Frutos’, algumas de seus grandes sucessos de sua carreira, já embalaram a entrada de grandes atletas no UFC. Ele também compôs músicas-tema para Rogério Minotouro e Anderson Silva.

+ Bíblia resiste à incêndio que atingiu shopping de Maringá

O rapper evangélico conta como foram as negociações para se tornar um dos embaixadores do evento.

– O William Patolino me apresentou o Djonatan Leão, que é o CEO do Taura. Conversamos inicialmente sobre minha colaboração compondo o tema oficial do Taura, e também cantando durante a entrada de alguns lutadores que escolhem minhas músicas antes de suas lutas. Nossa conversa evoluiu e fui convidado para ser um dos embaixadores do evento. Fiquei honrado e aceitei com muita alegria – Declarou o rapper.

https://www.instagram.com/p/CDukwxPhSHg/

Luo é fã de MMA desde 1995, quando, ainda nos primórdios do UFC, assistia aos combates pela TV a cabo ou alugava as fitas VHS nas locadoras. A relação com as lutas, porém, cresceu mesmo a partir de 2001, quando ele passou a treinar Jiu-Jitsu, e de 2004, quando se iniciou nos treinamentos de artes marciais mistas.

+ Deputada cristã cria projeto que proíbe propaganda LGBT para as crianças

Embora o rapper já tenha um forte vínculo com o esporte, em sua parceria com o Taura ele vai estrear em uma função: a de entrevistador. Nas redes sociais da organização, Pregador comandará o quadro ‘De frente com o Luo’, no qual conversará bem à vontade com os lutadores.

– Creio que todos os amantes do MMA vão ficar muito felizes com o conteúdo dessas entrevistas, pois vou buscar retratar não só o atleta, mas a beleza do ser humano fenomenal que existe dentro de cada lutador – Concluiu.

A organização revelou que vai fazer um evento no dia 6 de dezembro, no Rio de Janeiro. Além disso, a empresa confirmou mais três shows para o fim do ano, em Canoas (RS), Kissimmee (EUA), Atlantic City (EUA).

https://www.instagram.com/p/CDzHML8p2DO/

 

Com informações de Lance!

 


Siga o Gospel Minas no Google News


 

Destaques do Mês