Empresa cria curso gratuito sobre finanças pessoais para cristãos afetados pela pandemia

A inciativa se deu pela parceria entre Paulo Alberto, CEO da Püblysh e fundadores da Escola Conquer

A Escola Conquer lançou no último dia 22 de junho, o Curso de Inteligência Financeira. O curso foi feito para os milhares de brasileiros que tiveram que cumprir a quarentena por causa do pandemia. A escola já se destacou por entregar de forma gratuita o curso de Inteligência Emocional, e agora traz outro curso totalmente gratuito e promete impactar ainda mais os usuários da Plataforma.

Sabendo que diversas famílias começariam a sentir o reflexo da paralisação, a equipe entregou um conteúdo carregado de intencionalidade e com estímulos a uma mudança de mente. A Escola Conquer tem ganhado, cada vez mais, relevância no mercado por conta de suas ações durante o momento em que o Brasil enfrentando por conta da Pandemia.

Porém, essa ação está se espalhando cada vez mais e para levar o conteúdo para dentro do meio cristão, Paulo Alberto, CEO da Püblysh, traz para perto seus amigos e fundadores da Conquer, Hendel Favarin, eleito com um dos jovens destaques com menos de 30 anos pela Forbes e Sidnei Junior, grande profissional na área do Marketing, para uma conversa sobre como amplificarmos a mensagem fazendo com que o público consumidor de produtos cristãos pudessem se atentar a essa oportunidade.

O encontro aconteceu na Püblysh no último dia 23 e diversas estratégias foram traçadas. Cada pessoas poderá aproveitar e se registrar agora mesmo, é por tempo limitado.

Clique AQUI e faça sua inscrição!

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.