Enfermeira cristã toca “Aleluia” com seu violino para colegas da linha de frente

Cristã, Sâmela foi convidada por sua chefe a tocar a canção "Aleluia" para suas colegas de trabalho, após reunião entre a equipe

Hospital Moinhos de Vento em Porto Alegre – Foto: Reprodução

Sâmela Lopes é uma técnica de enfermagem do Hospital Moinhos de Vento em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, e emocionou ao tocar violino para os profissionais da linha frente da Covid-19. Cristã, Sâmela foi convidada por sua chefe a tocar a canção “Aleluia” para suas colegas de trabalho. Tudo foi filmado, como resultado, o vídeo viralizou na internet.

Sâmela é membro da Assembleia de Deus da cidade de Guaíba (RS) e violinista da Orquestra Filarmônica da sua igreja. Além de técnica de enfermagem, ela é instrumentista cirúrgica no Hospital Moinhos.

 

Leia Mais:

+“Quando o Sol se Põe” fica entre os 10 mais vistos da Netflix

+Jovem desiste de tirar sua própria vida após ouvir Deus dizer ‘Não desista’

+Juninho Black fala sobre chegada do quarto filho: “Será muito amado”

 

Com a pandemia do novo coronavírus, o Hospital adotou um momento de reflexão com os profissionais para aliviar a tensão e o medo que ronda o ambiente de trabalho. Assim, todos os dias, após passar a atualização dos casos de coronavírus, as equipes se reúnem para tentar relaxar.

Uma colega de Sâmela relatou em seu perfil pessoal no Facebook sobre a importância dessa iniciativa para os profissionais da saúde:

– Esse momento tem acalentado nossos corações, tem sido muito importante nesse enfrentamento. Eu não via tanta união assim há algum tempo. Estamos no mesmo barco! – Disse a colega Lilia Angrezani.

Assista o vídeo:

 

Com informações de Ultimato.

 


Siga o Gospel Minas no Google News

 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.