Conecte-se conosco

Gospel

Esposa de Thalles Roberto revela inspiração do nome da filha Emiliana

Publicado

em

Daniela Campos e Thalles Roberto – Foto: Carol Gonzalez

Com previsão para final de julho, o cantor gospel Thalles Roberto e sua esposa, Daniela Campos, aguardam ansiosamente o nascimento do terceiro filho do casal. Daniela revelou ao Gospel Minas que fará uma cesária e disse que a nova integrante da família ganhará uma música exclusiva do cantor Thalles, assim como ele fez para os outros dois filhos. Além disso, ela contou que o nome do bebê é uma homenagem a uma pessoa querida da família.

– Está tudo bem comigo, Graças a Deus! Nossos corações estão bem ansiosos. O Thalles, por exemplo, está achando o máximo ser pai de uma menina. Além disso, ele é um pai muito atencioso e muito presente. Inclusive ele está todo derretido com a chegada da princesa. Estou no pé dele para fazer a música, já está pronto, teve para os outros dois e agora tem que ter música para ela – Brincou Daniela. Atualmente o casal moram em Houston nos EUA.

 

Publicidade

Leia Mais:

+Pastor Márcio Poncio revela ser dono de fábrica de cigarros “O que é permitido, posso fazer”

+Priscilla Alcantara, Gabriel Guedes e Isadora Pompeo; Veja lista de artistas gospel no TikTok

+Jovens evangélicos de BH realizam serenatas para pessoas do grupo de risco

Publicidade

 

Emiliana é o nome escolhido pelo casal. Segundo Daniela, ela quis homenagear sua avó, por parte de pai, e que deixou uma história incrível de fé. Além disso, a mamãe deseja que a filha seja como a avó. Daniela foi muito próxima a ela e viu o quanto guerreira de Deus ela foi.

Daniela Campos – Foto: Carol Gonzalez

– Minha avó era uma mulher de Deus, uma assembleiana do ‘sapatinho do fogo’. Ela criou nove filhos e eu fui a última neta que ela conheceu. Ela morava na casa dos meus pais com a gente e eu tive uma ligação muito forte com ela. Então, por toda a história de vida dela, eu quis que minha filha tivesse esse nome para que ela possa ser uma mulher de fé, que honrasse a Deus, assim como foi minha avó – Revela Daniela.

Daniela conta também que ela e o Thalles Roberto não esperavam ter outro filho. Além dos dois meninos, Miguel e Romeo, fruto do casamento com Daniela, Thalles tem um outro filho, chamado Gabriel. Ela conta como surgiu a vinda da Emiliana.

– Uma profeta chegou para o Thalles há uns dois anos atrás dizendo que Deus iria enviar uma menina. Ela disse que iria iniciar um novo tempo na nossa vida, através do nascimento dessa menina. Minha primeira reação foi “Eu não quero, eu estou bem com dois filhos”. Mas, Deus foi muito claro comigo quando Ele me falou que eu não poderia ser um empecilho para que Ele realizasse o que tinha que realizar em nossas vidas – Conta Daniela.

Publicidade

Apesar de ter recebido essa mensagem de Deus, Daniela então entregou para Deus, porque segundo Daniela, ela não tinha vontade de ter filhos novamente e se dependesse dela, o casal não teriam mais filhos. Antes de se mudar para os EUA, Daniela disse que viajava muito com o Thalles e trabalhava muito, um dos motivos por não querer mais filhos.

– Quando nos mudamos para os Estados Unidos em 2019, eu comecei a ter uma vida muita mais tranquila do que no Brasil. Comece a ter uma vida mais dedicada aos meus filhos – Disse ela.

A partir dali, ela revela que começou a ter vontade de ter filhos e um desejo enorme de dedicar seu tempo cuidando dos mesmos. E em 27 de novembro de 2019, ela recebeu uma mensagem de Deus dizendo que estaria grávida. No dia seguinte fez o exame e descobriu que estava esperando um bebê.

– Foi muito emocionante. Fiz o teste novamente no Brasil e descobrimos que era uma menina. Deus nos guardou e nós estamos muitos felizes com tudo e crendo nesta promessa que Deus deu. E mesmo no meio da pandemia, estamos saudáveis e guardados por Deus. E logo darei à luz – Conta Daniela.

Foto: Carol Gonzalez

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

Publicidade

 

De Belo Horizonte para o mundo. Editor do Gospel Minas. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês