Conecte-se conosco

Ex-traficante encontra liberdade atrás das grades através de Jesus Cristo

Publicado

em

Herman Mendoza era traficante e se tornou pastor – Foto: Reprodução/Instagram

Herman Mendoza começou sua jornada com drogas quando ainda era adolescente. Ele continuou seu vício até os 20 anos, o que resultou na perda do emprego. A situação o levou a se preocupar com como ele poderia sustentar sua família, que foi quando sua vida deu uma guinada errada.

– Eu era casado e morava com minha esposa e fui demitido de um emprego em que estava trabalhando. E então eu estava desesperada por dinheiro – Disse Herman no The PureFlix Podcast.

 

Leia Mais:

+Com tumor no útero, mulher se apega a fé em Deus e mantêm bebê até o nascimento

+Menino de 5 anos compartilha histórias da Bíblia na internet: “Quero ver Jesus curar”

+“Deus me salvou”, disse mulher que sobreviveu a acidente com árvore

 

Para conseguir sobreviver, ele fez uma parceria com o irmão para vender drogas. Depois que o dinheiro começou a fluir após a venda de cocaína, Herman começou a viver uma vida despreocupada. Ele festejou bastante, viajou para lugares diferentes e foi promíscuo. Ele acabou comprando uma casa em Poconos, localizada no nordeste da Pensilvânia, Estados Unidos, para sua família e tinha apartamentos pela cidade para sua atividade conjugal extra.

– Pensei: ‘Ei, essa é uma maneira fácil de ganhar dinheiro e ficar rico’ – Disse ele.

Todas as riquezas deste mundo que ele construiu desabaram depois que ele foi preso por posse de drogas. Ele enfrentou 25 anos de prisão pelas acusações. Esse incidente o abalou e o levou a considerar o futuro de sua família. Depois de fazer um acordo com o promotor, ele foi libertado mais cedo do que o esperado. No entanto, isso não mudou seu comportamento.

– Eu fui um tolo. E voltei ao que eles chamam nas ruas de ‘o jogo’ – Lembrou.

 

Liberdade

Durante sua segunda prisão, Deus abriu os olhos para a Verdade e ele escolheu mudar seus caminhos. Enquanto estava na prisão com seu irmão que se tornara cristão, Herman entregou sua vida ao Senhor. Ele se lembra de se sentir mais livre do que antes, apesar de ter ficado atrás das grades.

– Eu entreguei minha vida ao Senhor. Não havia outro recurso. Eu disse, preciso tentar Deus, tentei de tudo, tinha milhões de dólares, mas nunca foi satisfatório. De repente, não importava mais que eu estivesse atrás das grades; Eu estava mais livre aqui do que jamais estive – Disse Herman.

Herman Mendoza é agora pastor associado nos Ministérios Promise em Nova York e palestrante internacional. Ele percorre o mundo pregando as Boas Novas de Jesus Cristo e compartilhando seu testemunho de liberdade.

– Eu era um morto-vivo, e agora estou vivo em Cristo – Disse ele.

 

*GodTV

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página