Conecte-se conosco

Gospel

Fabiana Anastácio segue na UTI após contrair o novo coronavírus

Publicado

em

Foto: Reprodução/Facebook

A cantora Fabiana Anastácio divulgou uma nota para pedir que fãs e seguidores se atentem somente aos boletins que serão publicados por ela. Diante de algumas notícias inverídicas veiculadas na internet a respeito da saúde da cantora, a mesma informou que será verdade apenas o que os meios oficiais publicarem. A cantora continua a lutar contra a Covid-19.

Publicidade

Fabiana e seu esposo, o pastor Rubens Nascimento, contraíram o novo coronavírus. O marido foi atendido no hospital e se recupera em casa, já a cantora segue tratando no hospital. Segundo a Todah Music, gravadora de Fabiana, ela foi transferida para um hospital de referência, está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas apresentando melhoras, com sinais já controlados de saturação, hipertensão e diabetes.

 

Publicidade

Leia Mais:

+RJ: Marcelo Crivella libera igrejas a partir dessa terça-feira

+Grupo de hacker expõe dados pessoais de Bolsonaro, filhos e ministros

Publicidade

+Evangelista Franklin Graham pede que igrejas orem pela paz durante protestos

 

– Infelizmente temos muitas notícias desencontradas sobre o estado de saúde da Fabiana, por isso, solicitamos a atenção de todos para as informações que vamos disponibilizar apenas pelas redes sociais da Todah Music e da própria Fabiana Anastácio – Disse o comunicado publicado pela equipe que cuida das redes sociais da cantora.

O pastor Rubens Nascimento, marido da cantora Fabiana Anastácio, pediu no último domingo (31), para que os seguidores entrassem uma campanha de oração e jejum nessa segunda-feira (1º) em prol da saúde da cantora.

Milhares de pessoas desejaram melhoras à cantora. Uma corrente de orações está sendo feitas por centenas de fãs e seguidores. Além disso, a família de Fabiana está realizando uma campanha de arrecadação financeira na internet por conta das despesas do tratamento. Até a manhã dessa terça-feira (02), a “vakinha” havia arrecadado mais de 13 mil reais.

 

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CA5iaKxAzqH/

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!


 

De Belo Horizonte para o mundo. Editor e colunista do Gospel Minas. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês