Conecte-se conosco

Filho de feiticeiro tem sua vida transformada através de um versículo da Bíblia

Publicado

em

Atualmente, Kumar Swamy e prega o Evangelho na Índia – Imagem: 100 Huntley / YouTube / Reprodução)

Kumar Swamy cresceu em uma família hindu. Seu pai é um feiticeiro, ou seja, pratica bruxaria e se comunica com espíritos malignos. Era a realidade o qual estava inserido.

De acordo com o Portal GODTV, aos 11 anos de idade, ele começou uma briga de xingamentos com outro garoto da classe alta enquanto jogava críquete. Kumar ficou chateado e jogou sua raquete, ferindo o outro garoto.

A briga entre os meninos gerou comoção na aldeia. Sendo assim, os parentes do menino ferido consideraram Kumar culpado e puniram toda sua família, obrigando-os a deixar a aldeia em apenas 24 horas. Eles não tiveram escolha a não ser partir. Por causa desse incidente, seu pai perdeu o emprego de feiticeiro. Isso deixou uma dor e uma ferida muito profundas no coração de Kumar.

Publicidade

Ele então começou a questionar a Deus por que Ele o criou em uma classe inferior da humanidade. Isso o deixou em um estado deprimido e desiludido, buscando esperança e realidade em sua vida. Ele até pensou em tirar sua vida por causa da discriminação que estava enfrentando, segundo informações do Portal GODTV.

Certo dia, seu irmão falou com ele e compartilhou uma mensagem que mudou a vida de Kumar. Seu irmão, que se tornou cristão, compartilhou o Evangelho com Kumar. Ele abriu a Bíblia e leu Gênesis 1:27: “Criou Deus, pois, o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher ele os criou”.

Esse único versículo da Bíblia mudou sua vida. Naquela noite, Kumar creu em Jesus como Senhor e Salvador em seu coração. Foi o melhor dia de sua vida.

Publicidade

Hoje, ele está compartilhando o Evangelho de modo ousado com outras pessoas em toda a Índia.

 


Leia também:

Receba as notícias do Gospel Minas diretamente no seu aplicativo de mensagens favorito:   WhatsApp   Telegram.

Siga o Gospel Minas no Google News!

Ajude-nos a continuar a ser a voz da verdade na mídia, apoiando o Gospel Minas. Doe AQUI!


 

Publicidade

Destaques do Mês