Filho de feiticeiro tem sua vida transformada através de um versículo da Bíblia

Kumar Swamy, um hindu, encontrou Deus por meio de um versículo da Bíblia que mudou para sempre sua vida

Atualmente, Kumar Swamy e prega o Evangelho na Índia – Imagem: 100 Huntley / YouTube / Reprodução)

Kumar Swamy cresceu em uma família hindu. Seu pai é um feiticeiro, ou seja, pratica bruxaria e se comunica com espíritos malignos. Era a realidade o qual estava inserido.

Publicidade

De acordo com o Portal GODTV, aos 11 anos de idade, ele começou uma briga de xingamentos com outro garoto da classe alta enquanto jogava críquete. Kumar ficou chateado e jogou sua raquete, ferindo o outro garoto.

A briga entre os meninos gerou comoção na aldeia. Sendo assim, os parentes do menino ferido consideraram Kumar culpado e puniram toda sua família, obrigando-os a deixar a aldeia em apenas 24 horas. Eles não tiveram escolha a não ser partir. Por causa desse incidente, seu pai perdeu o emprego de feiticeiro. Isso deixou uma dor e uma ferida muito profundas no coração de Kumar.

Publicidade

Ele então começou a questionar a Deus por que Ele o criou em uma classe inferior da humanidade. Isso o deixou em um estado deprimido e desiludido, buscando esperança e realidade em sua vida. Ele até pensou em tirar sua vida por causa da discriminação que estava enfrentando, segundo informações do Portal GODTV.

Certo dia, seu irmão falou com ele e compartilhou uma mensagem que mudou a vida de Kumar. Seu irmão, que se tornou cristão, compartilhou o Evangelho com Kumar. Ele abriu a Bíblia e leu Gênesis 1:27: “Criou Deus, pois, o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher ele os criou”.

Esse único versículo da Bíblia mudou sua vida. Naquela noite, Kumar creu em Jesus como Senhor e Salvador em seu coração. Foi o melhor dia de sua vida.

Publicidade

Hoje, ele está compartilhando o Evangelho de modo ousado com outras pessoas em toda a Índia.

 


Leia também:

Receba as notícias do Gospel Minas diretamente no seu aplicativo de mensagens favorito:   WhatsApp   Telegram.

Siga o Gospel Minas no Google News!

Ajude-nos a continuar a ser a voz da verdade na mídia, apoiando o Gospel Minas. Doe AQUI!


 

Publicidade
COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.