Conecte-se conosco

Política

Flordelis é internada no CTI, após ingerir remédios em excesso

Publicado

em

Flordelis é internada no CTI – Foto: Reprodução

A pastora Flordelis foi internada em um hospital do Rio de Janeiro, horas após o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) decidir afastá-la do cargo de deputada federal.

Publicidade

Segundo a assessoria da parlamentar, por volta de 19h30 desta terça-feira, a cantora gospel deu entrada na emergência do Hospital Niterói Dor em Icaraí, sendo encaminhada para o CTI onde se encontra até o momento.

“A internação se deu pelo o excesso de medicação tomada após a injusta decisão do pedido de seu afastamento do mandato de Deputada Federal, com a justificativa que atrapalharia as investigações, que pasmem, encerraram em sua primeira fase, não cabendo, portanto, nenhuma possibilidade de utilização de seu cargo para prejudicar o processo”, disse a nota publicada nesta quarta-feira (24/02).

Ainda segundo a equipe da pastora, Flordelis vem sofrendo um linchamento público, antes mesmo do fim da primeira fase do processo que investiga a morte de seu marido, o Pastor Anderson do Carmo.

“Ela vem sendo condenada e humilhada perante a opinião pública, sem nenhum direito de defesa”, escreveu.

Flordelis é acusada de assassinar o marido, o pastor Anderson do Carmo. O crime ocorreu na casa da família e teria o envolvimento de alguns dos 55 filhos biológicos e adotivos da parlamentar. No ano passado, ela não foi presa por ter foro privilegiado.

Publicidade

O afastamento do cargo determinado nesta terça pela Justiça do Rio vale por cerca de 1 ano, até que o julgamento esteja concluído. Ainda cabe recurso da decisão, que também precisa ser chancelada pela Câmara dos Deputados.

Flordelis também responde a um processo no Conselho de Ética da Casa por quebra de decoro parlamentar. O processo foi instaurado nesta terça, mas o relator ainda não foi escolhido.

 

Destaques do Mês