Conecte-se conosco

Gospel

Gabriel Guedes e família são curados do novo coronavírus

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor evangélico Gabriel Guedes anunciou nesta quinta-feira (11), que ele e sua família se recuperaram da Covid-19, o novo coronavírus. Em um post nas redes sociais, o cantor disse que foram dias desesperadoras, mas que a cura veio. Ele agradeceu a Jesus pela recuperação.

Publicidade

– É com grande alegria que faço hoje essa postagem para comunicar a todos vocês que pela grande graça e misericórdia de Jesus, eu e minha família vencemos o Covid-19 – Disse o cantor no post.

 

Publicidade

Leia Mais:

+Câncer de mama: Relembre testemunho da cantora Fabiana Anastácio

+Em live, Simone acalma fã que pensava em suicídio: “Você é preciosa pra Deus”

+Análise da música “Sublime” do cantor Leonardo Gonçalves

Publicidade

 

Segundo Gabriel, ele a família testaram positivo para a doença e que depois disso, a família viveu dias “desesperadoras e difíceis”, mas que Deus os curou da Covid. O cantor agradeceu também às pessoas que intercederam por ele e sua família.

– Foram dias muito difíceis e desesperadores, mas a forte mão do Senhor nos levantou! Louvado seja o nome do Senhor. Agradeço imensamente a cada um que entrou em oração por nós nesses dias, as orações de vocês fizeram toda diferença, esse é o corpo de Cristo na terra – Disse o cantor Gabriel.

No dia de ontem (11), foi aniversário de 26 anos da Igreja Corpus Christ na qual seus pais são pastores e fundadores. Gabriel também aproveitou o post para anunciar a notícia, além de dizer que em breve falará sobre os dias que passaram enquanto estiveram lutando contra a doença.

https://www.instagram.com/p/CBTxkTvH8RO/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Publicidade

De Belo Horizonte para o mundo. Editor e colunista do Gospel Minas. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês