Garoto ora pela saúde dos pais de amigos e testemunha cura dias depois: “A prova que Deus existe”

João Wallace tem impactado centenas de pessoas pelo Brasil através do testemunho que contou em um culto, na cidade de Campinas, em São Paulo

João Wallace compartilhou seu testemunho durante o culto de adolescentes da AD Belém Campinas (Imagem: Facebook / AD Belém Campinas)

Um garoto chamado João Wallace tem impactado centenas de pessoas pelo Brasil através de um testemunho que contou em um culto na Assembleia de Deus, no começo de novembro, na cidade de Campinas, em São Paulo. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o garoto reflete a existência de Deus e conta detalhes de como conseguiu enxergar o poder d’Ele..

– Tem muita gente que vem na igreja, adora a Deus, levanta a mão, mas não sente nada, sabe? Só vai levando, entendeu? Uma hora, eu cheguei a acreditar que Deus não existia, mas Deus existe, sim. E esse testemunho que eu vou falar, prova que Ele existe – Disse o menino no início do seu testemunho.

Em seu testemunho, o garoto contou que estava com dois amigos, um garoto e uma garota – ambos irmãos – em um vã e perceberam qque eles estavam “meios tristes”. Ao questioná-los o motivo, os irmãos compartilharam com ele que os pais bebiam e fumavam. Além disso, o pai dos meninos estaria com uma enfermidade no pulmão.

João confessou que sentiu-se inseguro sobre conseguir dar uma palavra de apoio aos amigos, mas a voz de Deus lhe deu segurança naquele momento. Então, ele prosseguiu tentando confortar os irmãos.

– Deus falou para mim: ‘Olha, o que ele vai falar para você é muito importante e isso vai te ajudar a lembrar que eu sou o seu Deus’ – Disse João. Em seguida, João decidiu fazer algo mais que orar por cura. Ele sugeriu que o amigo se entregasse a Jesus, pois isso poderia levar cura e salvação à casa dele.

Os dois irmãos pediram que João explicasse melhor sobre o que significava se entregar a Jesus e ser salvo por Ele.

– Depois de explicar o quanto Deus ama eles e não importa o que eles façam, o amor de Deus sempre vai ser infinito por todos nós, eles falaram: ‘Eu quero isso para a minha vida’ – Contou João.

Um grande milagre acontece

João então orou por seus amigos e na semana seguinte, estes vieram com boas notícias de seu lar.

– Meu pai foi curado! Eu falei do amor de Jesus para o meu pai e ele viu que não queria mais isso. Agora meu pai não fuma mais, minha mão não fuma mais, eles não bebem – Disse um dos irmãos ao João.

João contou que depois desse episódio, não teve mais dúvidas da existência de Deus.

– Eu tenho a certeza que Ele existe, pode curar, pode mover montanhas para encontrar ovelhas perdidas que precisam de ajuda – disse ele e continuou pregando a palavra de Deus aos que estavam no culto naquele dia.

– Você que está triste, que está com depressão, que sente um vazio no coração. Você que está muito triste, quando você chegar em casa, você vai chegar, você vai dá oi para seu pai, para sua mãe, você vai entrar no seu quarto e você vai ajoelhar na sua cama, e vai falar com Ele (Deus), porque eu sei que ele tem alguma coisa para falar com você – Finalizou o garoto.

Assista o vídeo completo:

 

Leia também:

 


Receba as notícias do Gospel Minas diretamente no seu aplicativo de mensagens favorito:
WhatsApp   Telegram   Viber   Line 
Siga o Gospel Minas no Google News!


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.