Na última semana, a Graça Music convocou uma coletiva para anunciar seus mais novos contratados, os cantores Chris Durán e André Valadão.
Realizada na sede da gravadora, no Rio de Janeiro, o evento contou com cerca de 50 representantes de mídia do Estado e até de São Paulo, que receberam com entusiasmo a notícia da chegada de Chris e André para o cast da Graça Music.
Mauricio Soares, diretor executivo da gravadora, fez as honras da Casa e falou dos novos contratados. “Para nós, é motivo de alegria poder apresentar a todos vocês os novos nomes da nossa gravadora.
Mauricio Soares, diretor executivo da gravadora, fez as honras da Casa e falou dos novos contratados. “Para nós, é motivo de alegria poder apresentar a todos vocês os novos nomes da nossa gravadora. Sabemos que a chegada deles vem aumentar ainda mais a nossa responsabilidade em divulgar com excelência as Boas-Novas, mas nós, e eles, sabemos disso e encaramos esse desafio sabendo que, à frente de tudo, está Aquele que é digno de toda honra e glória”, disse.
Antes de ser sabatinado pelos jornalistas, André fez uma pequena apresentação de seu ministério, falando de sua infância e do Evangelho em sua vida. “Eu pertenço à quarta geração de cristãos da minha família. Aceitei a Cristo com 7 anos, e já com essa idade o Senhor me dava canções, eu já tocava… Desde muito pequeno sempre fui envolvido com a Obra. Hoje sou pastor da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, faço cultos todas as terças-feiras há 8 anos e não abro mão disso”, enfatizou.
Sobre um provável ‘racha’ no Diante do Trono por causa de sua saída, André foi categórico. “Estou em carreira solo há 5 anos, mas eu sou Diante do Trono, até porque o Diante do Trono é a minha família, não há como nos separarmos. Meu pai está muito feliz com essa nova fase, assim como a Ana (Paula Valadão) e a Mariana (Valadão). Toda a minha família está muito feliz e vibrando com esse novo tempo em minha vida. Falamos muito em Corpo de Cristo, mas, quando precisamos colocar em prática, temos que entender o que é caminhar em unidade. E isso é o que está acontecendo, agora, com o meu ministério”.
Sobre o ‘namoro’ com a Graça Music, André ressaltou que a proximidade com o trabalho do Missionário começou em 1998, por conta de sua formação teológica. “Quando eu me preparava para ingressar num curso de processamento de dados, para dar início à minha formação profissional, recebi, claramente, uma direção de Deus para ficar no ministério. Decidi, então, ingressar numa escola bíblica, chamada Cristo para as Nações, nos Estados Unidos, onde a Ana (Paula Valadão) estudou, inclusive os filhos do Missionário também estudaram lá. Também estudei por dois anos no Instituto Rhema, do Kenneth Hagin. E essas pessoas, direta ou indiretamente, também são influência no ministério do Missionário, e creio que isso nos aproximou de certa forma, pois também tenho a mesma visão de Reino da IIGD. (…) Deus foi nos aproximando, tanto que neste ano recebi o convite para participar do CD Minhas canções, que foi uma bênção. Sempre houve um carinho grande do Missionário para com a minha família e da minha com ele. E, com a chegada do Mauricio, houve essa porta aberta. Sentimos um sinal verde, como um sim de Deus. Foi muito simples: oramos, buscamos de Deus direção e tivemos paz. E foi com essa paz que estamos concretizando essa unidade”, declarou
André ainda respondeu a inúmeras perguntas, tirou foto com os cantores da Graça Music, que vieram prestigiar sua chegada, dentre eles Bruna Olly, Ministério Unção de Deus e Giselle di Mene, e partiu às 19h, ‘voando’ para o aeroporto.
Antes de finalizar a coletiva, Mauricio anunciou, em primeira mão, a contratação do Ao Cubo, grupo de black music paulista. “Eles passam a integrar o cast da gravadora neste sábado (29/11). Os produtos já lançados passam a ser distribuídos pela Graça Music, bem como os novos discos que estão por vir”, finalizou
Fonte: Graça Music