Guilherme Vitorino lança “O Escudo”, canção que marcou geração

A canção foi lançada pela banda Voz da Verdade marcando uma geração, e continua até hoje trazendo uma mensagem de confiança, fé e esperança

Cantor Guilherme Vitorino – Foto: Divulgação

O cantor paulista Guilherme Vitorino lançou nas plataformas digitais e também no seu canal do YouTube, sua mais nova música “O Escudo”. A canção foi lançada pela banda Voz da Verdade marcando uma geração, e continua até hoje trazendo uma mensagem de confiança, fé e esperança.

Guilherme conta como surgiu a inspiração para regravar um dos grandes sucessos da música cristã no Brasil. Ele ainda deixa uma linda mensagem às pessoas que assistirão seu videoclipe.

– O medo paralisa a nossa fé, e ainda impede que enxerguemos ao Senhor. Em Mateus 14: 30 é exatamente isso que acontece. Quando Pedro saiu do barco para ir ao encontro de Jesus sobre as águas, reparando nos ventos fortes, ficou com medo e começou a afundar. Esse foi o tempo certo para regravá-la e oro para que todos ao ouvirem essa música possam ter a sua visão restaurada e consigam enxergar Jesus mesmo em tempos difíceis. A Voz de Deus acalma toda a tempestade, e ainda nos fala todos os dias: Coragem! Não tenham medo – Disse ele.

Assista o videoclipe abaixo:

Sobre Guilherme Vitorino

Aos 22 anos, Guilherme, que nasceu em Paraguaçu Paulista, no interior de São Paulo, nasceu em um lar cristão e sempre esteve ligado à igreja. O cantor está estudando o último ano de Direito e já participou de teatros e danças, mas sempre amou cantar. Guilherme se inspira em canções da Banda Diante do Trono, além disso, lidera o ministério de louvor dos jovens na sua igreja em sua cidade, a Comunidade Graça e Paz.

Guilherme já gravou quatro clipes com canções que marcaram sua vida, entre eles estão “Águas Purificadoras” do Diante do Trono e “Os sonhos de Deus” da Pastora Ludmila Ferber.

Para 2020, Guilherme espera lançar novos projetos, a realização de gravações com músicas autorais e inéditas. Ele conta que sempre lembra o texto de Jeremias 29:11 – “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês”, diz o Senhor, “planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro”.

O clipe “O Escudo”, com Guilherme Vitorino, contou com a produção musical de Vinícius Vitorino (irmão do intérprete), arranjos musicais de Vinícius Vitorino/Vinicius Viana V2 e iluminação com DJ Leonny. O vídeo tem Direção/Captação: A/V – Tom Lima, produção – Casa do Tom e finalização de Vídeo – Maira Lima na cidade Marília, Estado de São Paulo

Ouça nas principais plataformas de músicas existentes; clique AQUI!

 


Receba as notícias do Gospel Minas no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp: bit.ly/2R9Ign9

Telegram: bit.ly/2CNJQY7


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.