Conecte-se conosco

Hindu encontrou Jesus através de um sonho, e diz que Cristo se tornou seu “oxigênio”

Publicado

em

Mohini Christina deixou de ser uma hindu convicta para seguir a Jesus Cristo – Foto: Believers

Quando Mohini Christina, uma hindu convicta, viu seu casamento desmoronar, procurou ajuda dos deuses como seus pais lhe haviam ensinado. Mas não achou respostas no hinduísmo, e através de um sonho encontrou o amor, a salvação e o resgate para o seu casamento.

“Minha família é uma família muito, muito temente a Deus, especialmente a família dos meus pais, então isso realmente me ajudou a me aproximar de Cristo”, disse ela em um vídeo do Songs on Fire. “Quando não encontrei a resposta (no hinduísmo) e todas as minhas perguntas voltaram para mim, comecei a procurar pelo Deus verdadeiro”.

Os pais de Mohini Christina vieram de famílias sacerdotais brâmanes de alto escalão no sul da Índia. Então, Mahalakshmi Srinivasan (que é o nome verdadeiro Mohini) se preparou desde cedo para ser uma ginecologista. Mas mudou de direção quando foi descoberta fazendo seu hobby de dança clássica hindu Bharatnatyam. Para que pudesse atuar em “Bollywood”.

O casamento

O seu casamento foi diferente do que acontece com alguns indianos. Pois não foi completamente arranjado. Ela e Bharath Krishna se apaixonaram. Então seus pais aceitaram em organizar seu casamento em 1999. Mas foi daí que os problemas começaram. Visto que, a partir de seu noivado; Mohini caiu em surtos de depressão e solidão. Além disso, tinha muitos pesadelos e desenvolveu espondilite cervical.

Tudo o que ocorreu de uma hora para outra com ela, havia uma explicação. Pois outra mulher que estava interessada em Bharath, recorreu à magia negra das bruxas hindus em Kerala (Índia) quando Mohini ficou noiva. Mas isso só foi descoberto cinco anos depois. Quando Mohini teve um aborto por causa de sua doença e o casamento entre ela e Bharath estavam à beira do divórcio.

“Ela ficou muito decepcionada e sentiu um mal-estar no coração. Eu não a culpo de forma alguma”, diz Mohini. “Mas ela evoluiu para algo que não pode ser visto ou ouvido, ou apenas sentido. Ela resolveu fazer algo no oculto. Ela resolveu fazer essa coisa de magia negra”.

Assim que soube dessa trama consultou astrólogos hindus. Eles a aconselharam a destruir os feitiços com alguns rituais. Mas achou que entre o vasto conjunto de deuses hindus; alguém deveria ser poderoso e suficiente para deter os feitiços sem muito “barulho”.

“Se existe um deus, deixe esse deus me salvar”, disse ela. “Esse foi o próximo passo que dei em direção a Cristo. Ele colocou tudo no meu caminho.”

O encontro com Jesus

Mohini conta o sonho que teve:

“Eu estava em um pequeno pedaço de terra com água à minha direita ou esquerda. Eu estava completamente abandonada. Então eu vi um homem bonito cheio de luz parado ali. Eu podia sentir sua presença reconfortante. Ele me deu um sorriso onisciente e seu sorriso era tão reconfortante. Ao mesmo tempo, entendi que ele era uma pessoa segura.”

“Havia muito amor dele. Ele imediatamente assumiu o controle do meu coração. Fui arrebatada pelo meu noivo celestial e estava apenas olhando para ele e pensando: Ele vai me salvar? Então Ele será meu Deus.”

“Foi o Senhor Jesus”, diz ela.

Em seguida, ela viu um cara maltrapilho, que foi revelado ser Noé, e uma arca. Embora ela não soubesse que era uma arca flutuando no mar. Então seu filho a acordou.

“Como o Deus Todo-Poderoso se humilharia e viria a um brâmane hindu que nem mesmo tinha interesse em conhecê-lO?” ela pergunta. “Eu não tinha nenhuma maneira ou meio de conhecê-lO. Cada alma é importante para Ele. A Bíblia diz: ‘Eu irei atrás da ovelha perdida'”.

Mohini foi batizada, leu sua Bíblia e passou noites louvando a Deus. E lentamente, mas com segurança, Deus a conduziu à paz e ela superou a insônia.

Por fim ela diz: “Jesus não é nosso remédio, Ele é o nosso oxigênio.”

 

 


Leia também:

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página