Categories: Gospel

Hoje tem Juliano Son e Bruno Branco no Sexta Básica

Após três meses de férias, o programa Sexta Básica retorna “com tudo” nesta sexta-feira, 26 de abril.

Uma entrevista exclusiva com o jogador de futebol, Ricardo Izecson dos Santos Leite, o conhecido Kaká é uma das atrações da programação que inicia, às 19h, na Igreja Batista da Lagoinha. O apresentador Alex Passos esteve na Espanha durante o mês de março e vai apresentar com exclusividade o bate-papo que teve com o jogador do Real Madrid.

Alex revela que durante a entrevista Kaká contou sobre lutas e dificuldades que enfrenta na caminhada cristã. Além da entrevista, o programa exibido pela Rede Super terá a participação do cantor Juliano Son do ministério Livres e o cantor Bruno Branco.

“A gente (Lucinho e eu) estava com muita saudade de fazer o Sexta Básica. Acredito que o programa dá abertura para novos talentos como o Bruno Branco e ainda recebe participações como Juliano Son. E além disso, ainda teremos a entrevista com o Kaká que ficou muito ‘legal’”, comenta Alex Passos.

O culto é realizado todas às sextas-feiras, sob a direção dos pastores, Flaviano Marques conhecido como “Flavinho” e Wallace Tonon, mas na última edição do mês é televisionado com a participação dos apresentadores Alex Passos e Pr. Lucio Barreto. A atividade será exibida ao vivo pela Rede Super.

A noite promete ser inesquecível, não deixe de participar!

Sexta Básica
Dia: 26/04.
Horário: 19h.
Local: Igreja Batista da Lagoinha (Rua Manuel Macedo, 360, São Cristóvão).

Lagoinha.com

Thalles Brandão

Published by
Thalles Brandão