Conecte-se conosco

Homem com câncer terminal testemunhou um milagre após ouvir a voz de Deus dizer: “Expulse isso”

Publicado

em

Gregory foi diagnosticado com câncer aos 68 anos, mas foi curado ao crer na Palavra de Deus. (Foto: 700 Club Interactive)

Os médicos encontraram um tumor maligno no rim esquerdo de Gregory, aos seus 68 anos. Por isso, eles o aconselharam a passar por uma cirurgia para a retirada do tumor. Mas para que isso ocorresse, ele também teria que remover o seu rim. Apesar de encontrar apoio no que a ciência diz, ele acreditava que Deus poderia operar um milagre.

“Comecei a orar, crendo que Deus iria tirar o câncer. Acreditando que no dia em que eu for para a cirurgia, Deus tirará o tumor. E eu vou ficar bem. Eu estava orando por uma cura”, lembrou ele.

No entanto, antes de sua cirurgia, a tomografia revelou que o câncer se espalhou para seus pulmões. Foi quando Gregory entrou em desespero, sentindo-se horrível e devastado. Então, em meio à sua dor, ele ouviu o Senhor com uma voz cristalina dizendo a ele: “Eu sei disso”. Assim a paz o veio sobre ele.

Algumas semanas depois, novos exames mostraram que os nódulos em seus pulmões estavam crescendo em tamanho e número cada vez mais. Assim, os médicos o indicaram para a quimioterapia. Mas naquele momento, ele sabia que o tratamento só lhe daria tempo de vida, não curaria sua doença.

Gregory foi para casa com lágrimas escorrendo pelo rosto. E enquanto dirigia seu carro, ouviu Deus falar com ele de novo. O Senhor disse a ele: “Expulse isso. Expulse o espírito de tristeza e desesperança”.

Então, enquanto dirigia, ele virou a cabeça e expulsou o espírito. “Eu disse: ‘Em Nome de Jesus Cristo de Nazaré, estou expulsando você de mim!'”, Gregory conta. Então, de novo, a paz veio sobre ele.

Ao chegar em casa, ele testemunhou sua experiência para sua esposa, Athena; ele afirmou: “Eu vou ficar bem, Athena. Não se preocupe com isso.”

Um milagre aconteceu

O casal decidiu desistir do tratamento do tumor, apesar das consequências alertadas pelos médicos. Mas eles acreditavam de modo diferente e confiaram em Deus. E ambos se voltaram para à oração e à Palavra de Deus em busca da cura.

Gregory enfatizou: “Eu reuni 70 versículos que falam sobre esperança, vida, libertação e paz. Toda oportunidade que eu tinha, eu declarava a Palavra de Deus”.

Enquanto isso, Athena também tinha guerreiros de oração que se juntaram a ela na oração pela cura de seu marido. Foi então que um milagre começou a acontecer.

Dois meses depois, Gregory voltou para fazer um exame de sangue. E, de maneira surpreendente, ele descobriu que o tumor havia diminuído muito a ponto de ser difícil de medi-lo. Então, ele gritou tão alto no consultório médico, sem se importar que todos iriam ouvi-lo: “Senhor! Obrigado! Eu sei que o Senhor me curou!”

Foi uma oração respondida. Um milagre que eles sabiam que somente Deus poderia fazer.

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página