Conecte-se conosco

Homem paraplégico há 9 anos, volta a andar após aceitar Jesus Cristo

Publicado

em

Evangelista Ntale Grace (à direita) testemunha um sobrevivente de acidente de carro (à esquerda) caminhar após anos de paralisia. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma igreja evangélica na Uganda, país no leste da África, compartilhou um vídeo no começo desta semana mostrando um grande e milagroso testemunho de um homem que voltou a andar, após aceitar Jesus Cristo como seu único Salvador.

Publicidade

A Igreja Streams Of Life Uganda, que fica na cidade de Nakaseke, disse que o homem, ex-motorista de ônibus, se envolveu em um acidente de carro em uma estrada e ficou em coma por seis meses. Na recuperação, suas pernas ficaram paralisadas e ele não conseguia andar desde então.

A instituição disse que no último domingo, (09), um de seus evangelistas, chamado Ntale Grace, pregou para o homem e ele recebeu a Cristo como seu único Salvador. Segundo a postagem da igreja, o líder religioso orou e profetizou a cura do homem. De acordo com a igreja, o paralítico testemunhou que naquela mesma noite ele começou a andar e desde então está melhorando a cada dia.

Publicidade

“Amigos, o evangelho vem acompanhado de milagres, sinais e maravilhas.
Com o propósito de sair e pregar, você testemunhará o poder milagroso de Deus“, escreveu na postagem.

Assista abaixo:

https://fb.watch/4BAOrUfyi2/

Publicidade

 

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês