Conecte-se conosco

Minas Gerais

Homem que fez namorado refém no Santo Antônio, em BH, foi ouvido e liberado

Publicado

em

Bope foi chamado para iniciar suposta negociação – Foto: Danielle Salgado/Acervo Pessoal

O incidente ocorrido no bairro Santo Antônio, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, envolvendo um homem de 35 anos que fez seu namorado, de 27 anos, refém em um apartamento, teve desdobramentos após o suspeito ser ouvido e liberado pela polícia.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o episódio teve início na manhã do último domingo (14), quando, após uma noite de consumo de bebida alcoólica e drogas, o casal iniciou uma discussão. Em um determinado momento, um dos envolvidos pegou uma faca, resultando no outro se trancando no banheiro e acionando a corporação. A situação exigiu a intervenção do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope), que fechou a rua Santo Antônio do Monte para a negociação.

Após duas horas de negociação, o suspeito se entregou. Durante a abordagem, foram encontrados uma substância análoga à cocaína e dois comprimidos semelhantes ao ecstasy.

A Polícia Civil de Minas Gerais assumiu a ocorrência por meio da Central Estadual do Plantão Digital. Em nota, informaram que “os envolvidos foram conduzidos e, na ocasião, a vítima e o suspeito foram ouvidos e liberados”. A PC lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo ambas as partes a comparecerem a uma audiência a ser agendada pelo Juizado Especial Criminal do município.

Destaques do Mês