Conecte-se conosco

Mundo

Homem remove nariz e orelhas para se parecer com alienígena: “É como um sonho”

Publicado

em

Anthony Loffredo – Imagem: Reprodução/Instagram

O francês Anthony Loffredo, de 32 anos, está viralizando na internet após se submeter a uma série de procedimentos em seu corpo e rosto para o ‘The Black Alien Project’, em que ele deseja se parecer o mais fiel possível com um alienígena.

Publicidade

Anthony já se submeteu, nos últimos anos, a cirurgias que incluem a retirada das orelhas e nariz, implantes subcutâneos para criar saliências na cabeça e rosto, corte na língua para deixá-la bifurcada, além de tatuagens – inclusive nos globos oculares – por todo o corpo.

Ele reúne mais de 342 mil seguidores no Instagram e costuma mostrar as mudanças corporais pelo corpo. Loffredo também faz uma porcentagem de quanto falta para chegar ao final do processo: no momento, ele está em 28% do seu objetivo final.

Publicidade

“É como um sonho. Eu vivo este sonho. Agora posso andar de cabeça erguida, graças a você (Oscar Marquez). Estou orgulhoso do que fizemos juntos”, disse ele recentemente, agradecendo ao profissional espanhol que tem lhe ajudado na transformação.

Segundo o tabloide britânico “Daily Star”, ele ressaltou que ainda não está satisfeito com as modificações. Na conversa em vídeo, ele disse que seu próximo projeto é substituir a pele por metal.

Anthony, que é coberto por pigmentação preta de tatuagem, pretende fazer procedimentos diferentes nos braços, pernas, dedos e na parte de trás da cabeça para chegar na aparência tão desejada. Em uma publicação recente nas redes sociais ele escreveu que seu projeto em ser um “alienígena preto” está em 20% do processo.

Publicidade

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques do Mês