Homem se recupera da Covid-19, após receber orações de amigos

O paciente é medico e ganhou alta, após 10 dias internado contra a Covid-19

Luiz Virgílio Nespoli – Crédito: Arquivo Pessoal

Um médico de 56 anos que estava internado com a Covid-19, o novo coronavírus, em um hospital de Vitória no Espírito Santo, recebeu alta na última quinta-feira (18), após 10 dias no hospital. A esposa de Luiz Virgílio Nespoli, disse que o marido foi curado graças a fé e orações das pessoas durante o tratamento.

– Vocês não têm noção de como ele recebeu orações e mensagens de fé. Não apenas aqui no Estado. De vários locais do Brasil e até de pessoas de Nova Iorque, onde ele já teve a oportunidade de pregar – Disse a esposa de Luiz, Cláudia Beatriz ao portal A Gazeta – As mensagens não pararam nesses dias que ele ficou internado e muito o ajudou a enfrentar e se recuperar – Disse.

 

Leia Mais:

+Oficina G3 anuncia saída do vocalista Mauro Henrique

+Cantora Amy Grant fala de recuperação milagrosa, após cirurgia no coração

+Pastor afirma que Fabiana Anastácio não foi para céu e critica cantoras atuais

 

Após ganhar alta do hospital, Luiz Virgílio foi aplaudido pela equipe médica da unidade. Além disso, ele recebeu uma plaquinha com os dizeres “Vitória”. O intensivista, médico especializado no atendimento de pacientes críticos, ainda deverá ficar por mais oito dias em casa, antes de voltar aos trabalhos. Na sacada do hospital o médico assistiu amigos e familiares se reunirem na frente da unidade para homenageá-lo por rápida recuperação da Covid-19.

– A saída dele rodou nos grupos que participamos e muitas pessoas passaram de carro em frente à nossa casa. Com balões, aplausos e até ‘Ave Maria’ ele recebeu essa mensagem de carinho. Aos poucos meu marido vai respondendo a cada um que orou por ele – Contou a esposa.

A maioria das orações foram feitas por amigos, familiares, membros da igreja e grupos religiosos dos quais faz parte.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.