Conecte-se conosco

Idosa diabética e hipertensa de 73 anos vence a Covid-19 no Acre: “Só Deus para explicar”

Publicado

em

Idosa foi recepcionada pela família na saída do hospital no AC – Foto: Arquivo pessoal

Ver alguém vencer o novo coronavírus é muito bom, mas vê-la sendo uma pessoa maior de 60 anos e com comorbidades, é melhor ainda! E aconteceu esse grande milagre, em uma cidade do interior do Acre. Uma idosa de 73 anos ganhou alta, após se curar da Covid-19, mesmo sendo diabética e hipertensa.

Publicidade

Maria Leão Guanabara de Queiroz foi internada no dia 23 de janeiro, em Cruzeiro do Sul, no Acre. logo toda a família, preocupada, se mobilizou para que ela se recuperasse o mais beve possível. A preocupação da família era o histórico dela, que inclui três infartos, além de ter diabetes e ser hipertensa. Mas, o medo se transformou em alegria quando ela saiu do hospital. E todos gratos pelo milagre que Deus operou.

“Foi um momento que a gente viu a presença de Deus a todo instante porque foi delicado. Ela tem 73 anos e quando a gente descobriu que ela estava com Covid foi um sofrimento, sem saber o que ia acontecer dali em diante, por conta dos problemas de saúde dela. Mas, com a fé em Deus de que a gente poderia atravessar aquilo da melhor forma possível”, contou a filha Letícia Queiroz à TV Rede Amazônica.

Publicidade

Idosa de 73 anos recebe alta de hospital no AC após 11 dias internada com Covid-19 – Foto: Arquivo pessoal

A idosa ganhou alta na última segunda-feira (1º). A família finalmente recebeu a notícia que mais esperavam ao longo de quase duas semanas; a da alta da idosa.

Recepcionada por alguns dos filhos, irmãs e netos, Maria foi aplaudida enquanto saía pelos corredores do hospital em direção à porta de saída. Ela também recebeu a oração de um dos filhos e nesse momento, foi impossível não se emocionar.

Publicidade

“Foram meus filhos, minhas noras, netas e irmãs e os enfermeiros vieram me deixar na cadeira de rodas lá fora, foi uma coisa tão bonita que eu não me controlava, chorei, aquela alegria dentro de mim, eu vendo o sol, aquela claridade. Ah, obrigada, meu Deus”, relembra Maria do momento em que saiu do hospital.

A filha Letícia conta que a recuperação da mãe foi um milagre que toda a família celebrou e orou junto.

“A cada dia a gente via o progresso dela e recuperação, e vencemos. Foi um momento de vitória, foram 11 dias e, nesse período, a gente em família fez o que podia fazer, que era se reunir e orar pela saúde dela. E ela recebeu alta, está em casa, bem, se recuperando. Estamos felizes de estarmos vivenciando esse momento com ela”, contou.

 

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês