Idosa encontra bíblias intactas, após perder tudo em incêndio

Sheila Cady – Foto: Reprodução

Uma idosa de 75 anos está relatando que teve a casa destruída por um incêndio no último sábado e que três bíblias ficaram intactas após o fogo. Seu relato tem rodado o mundo e causou surpresa nas pessoas.

+ Eyshila compartilha testemunho de acidente que sofreu: “Satanás perdeu outra vez”

Sheila Cady quer seguir em frente depois de perder tudo no incêndio em sua casa na qual vivia desde 1958. Ela conta que seu detector de fumaça salvou sua vida, pois se ela não tivesse ouvido o barulho, não teria acordado e não teria saído viva. Ela acordou na manhã de sábado com um barulho de campainha. Logo, pensou que fosse sua TV até que começou a sentir o cheiro de fumaça.

– Acho que ainda estou em estado de choque. Achei que alguém estava pegando fogo – Disse Cady.

+ “Vou me encontrar com Jesus”, disse menina antes de morrer por complicações da Covid-19

Ela saiu da cama para ir dar uma olhada e se assustou com o que viu. A realidade atingiu Cady. Sua casa inteira estava prestes a ser envolvida pelas chamas.

– Quando passei pela geladeira, vi todas as chamas. Nem tive tempo de calçar o tênis, apenas peguei minhas sandálias, vesti minhas roupas, peguei meu telefone e saí pela porta dos fundos que consegui – Disse a idosa.

Assistindo dolorosamente sua casa queimar no chão, Cady viu em meio a destruição, um milagre no meio da confusão. Ela pediu a um bombeiro entrasse na casa para ver se ele conseguia encontrar suas Bíblias.

+ Satanista aceita Jesus após participar de um evento cristão

– Em poucos minutos, ele saiu e tinha três Bíblias nas mãos. Eu simplesmente louvei a Deus e agradeci

– Foi um milagre. Quer dizer, eu abri aquela Bíblia e tinha uma foto do meu irmão em sua motocicleta e ela caiu do verso da Bíblia. Não foi chamuscado, não foi chamuscado – Disse Cady.

Reconstruir sua vida aos 75 anos é inimaginável. Ela sabe que Deus tem um plano para ela.

+ Veja os líderes evangélicos que venceram o coronavírus

– Apenas confiar no Senhor para me guiar na direção certa – Disse ela.

O Corpo de Bombeiros da cidade apagou o incêndio e disse que parecia ser de natureza elétrica.

A filha da idosa criou uma “vaquinha virtual” na internet a fim de arrecadar dinheiro para construir uma nova casa para a mãe.

– Estou pedindo ajuda para minha mãe. Mamãe perdeu sua casa e todos os seus pertences esta manhã em 430 em um incêndio em uma casa. O alarme a acordou e felizmente ela saiu ilesa. Agora, com 75 anos, ela perdeu tudo e acabei de descobrir que ela não tem seguro residencial. Agradeço todas as doações e, mais importante, as orações – Disse a filha na página da campanha.

 

  • WRCBTV

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.