Idoso de 70 anos contrai Covid-19, é internado e se recupera em sete dias: “Graças a Deus”

O idoso recebeu alta na manhã desta quinta-feira (08) em Teresina no Piauí

Eduardo, de 70 anos, é o segundo homem da direita para a esquerda de óculos. — Foto: Arquivo Pessoal

Um idoso de 70 anos recebeu alta, após se curar da Covid-19. Ele foi diagnosticado com o novo coronavírus na semana passada e recebeu alta nesta quinta-feira (08), após sete dias internado em Teresina, capital do Piauí. Na saída do hospital, Eduardo Neves agradeceu a equipe médica que cuidou dele, e principalmente a Deus.

– Em nome do senhor Jesus, eu quero agradecer a todos por essa oportunidade, de ter tido essa alta, por essa equipe maravilhosa de vocês. Que Deus continue abençoando a todos. Obrigado Meu Deus, por tudo! Muito obrigado! – Agradeceu emocionado.

 

Leia Mais:

+Vereadores de BH rejeitam homenagem à Bolsonaro por ‘atuação exemplar’ na pandemia

+Ricardo Nunes, fundador da Ricardo Eletro, é preso por sonegação de impostos

+“Deus é bom o tempo todo”, diz Nego do Borel após acidente de moto

 

De acordo com idoso, o primeiro sintoma apresentado foi uma falta de apetite, seguido por falta de paladar e cansaço, que foram se agravando com o passar dos dias.

– Eu cheguei na quinta-feira à noite na UPA e na sexta-feira me transferiram para o Hospital de Campanha. De imediato já colocaram oxigênio em mim e fiquei com ele até segunda. Fiquei surpreso com a velocidade da minha recuperação, foi muito boa graças a Deus – Disse ele.

Eduardo é um dos mais de 100 pacientes que tiveram alta do Hospital de Campanha Pedro Balzi, que foi construído para atender os pacientes com a Covid-19 durante a pandemia. O local foi inaugurado em 18 de maio.

Segundo o levantamento da Universidade Johns Hopkins, o Brasil superou a marca de 1 milhão de recuperados da Covid-19. A universidade é referência mundial no monitoramento da pandemia do novo coronavírus. A divulgação do levantamento foi feita no último domingo (05).

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.