Igreja Batista da Lagoinha, em BH, anuncia Confrajovem on-line

O evento está completando 49 anos em 2020 e será está transmitido pelas redes sociais em 26 de setembro

A Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, anunciou que o ‘Confrajovem’, um evento de jovens da igreja, será realizado no próximo dia 26 de setembro. Diferente dos outros anos, o evento não será aberto ao público, mas online devido a pandemia do novo coronavírus.

+ Membros da AD de Governador Valadares pedem socorro, após administradores tomarem templos na cidade

O Confrajovem está completando 49 anos e a edição deste ano terá programação durante todo o dia 26, na sede da Lagoinha, em Belo Horizonte.

Com o tema, “Check Up”, o objetivo, de acordo com a igreja, é levar aos jovens uma abordagem sobre a saúde integral, “como filhos de Deus, entendemos que somos templo do Espírito Santo e precisamos de cuidado em todas as áreas da vida”, explicam os organizadores do evento.

+ Pastor Cláudio Duarte rebate Antônia Fontenelle após ser acusado de minimizar a pedofilia

O Confrajovem é evento anual da Lagoinha Matriz que atrai jovens do mundo inteiro para adorar e buscar a Deus em uma só voz. O evento teve sua data suspensa no primeiro trimestre deste ano, mas será realizado neste mês com transmissão pelas redes sociais da igreja bem como pela TV Rede Super de Televisão.

Geralmente, centenas de jovens viajam para a capital mineira a fim de acompanhar o evento, mas a edição deste ano não haverá recepção das tradições caravanas.

 


Receba as notícias do Gospel Minas no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp: bit.ly/2R9Ign9

Telegram: bit.ly/2CNJQY7

Siga o Gospel Minas no Google News

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.