Igreja da Nuvem: Pastor Márcio Poncio e genro abrem templo virtual

Foto: Reprodução

O pastor Márcio Poncio e seu genro, Jonathan Couto, estão à frente de um novo projeto cristão. Segundo o portal Extra, ambos abriram a Nuvem Church ou a Igreja da Nuvem, que é um templo virtual que promoverá lives e orientações sobre temas no mundo religioso.

+ “Vou me encontrar com Jesus”, disse menina antes de morrer por complicações da Covid-19

Jonathan é ex-cantor e esposo de Sarah Poncio. Sua função no projeto funcionará como uma espécie de coach onde será responsável não só pelos ensinamentos bíblicos, mas também de outros assuntos como engajamento digital e empreendedorismo. O logotipo escolhido pela família Poncio foi inspirada no iCloud, que é o centro de armazenamento da Apple, após isso, internautas perceberam e causaram polêmica na internet.

Rapidamente, após questionamentos dos seguidores, o logo foi trocado por uma outra nuvem. Jonathan aproveitou também para ganhar novos inscritos no YouTube. Ele assumiu o canal que era do filho mais velho, José, já com mais de 200 mil inscritos.

+ Pastor Márcio Poncio revela ser dono de fábrica de cigarros “O que é permitido, posso fazer”

O novo perfil da igreja nas redes sociais já possui quase mil seguidores e em sua primeira postagem, a igreja aproveitou para chamar os fiéis a se juntarem à organização.

– Uma igreja totalmente digital abrigada nas nuvens atuando em nossos corações. Faça parte você também – Escreveu no Instagram.

 


Receba as notícias do Gospel Minas no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp: bit.ly/2R9Ign9

Telegram: bit.ly/2CNJQY7


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.