Conecte-se conosco

Brasil

Igreja doa kits com lençóis e capotes ao Hospital Regional de Brasília

Publicado

em

Após arrecadar mais de 2.000 lençóis hospitalares, membros da Igreja Adventista doaram os kits ao Hospital Regional de Brasília – Imagem: Reprodução

Após arrecadar mais de 2.000 lençóis hospitalares e outros materiais, membros da Igreja Adventistas do Sétimo Dia doaram os kits ao Hospital Regional de Planaltina (HRP), em Brasília.

Com o intuito de contribuir com os profissionais que estão na linha de frente de combate à covid-19, a Ação solidária Adventista e o os Doutores de Esperança se mobilizaram nesta terça-feira (23/03), para entregar o “kit esperança”, contendo além de lençóis, materiais de alento para tentar ajudar os profissionais de saúde emocionalmente.

Além disso, a equipe da IASD fizeram orações, cantaram louvores e levaram mensagens de conforto e motivação aos profissionais da linha de frente. O pastor Jim Galvão, líder da igreja, destaca que a doação é fruto da mobilização de muitas pessoas.

Publicidade

“Como igreja, mais uma vez, estamos entregando e oferecendo amor e esperança em formato de lençóis, capotes para proteção da Covid-19 e outros itens de necessidade do hospital”, disse o pastor Jum.

A gerente de emergências Cássia Franco explica que devido à atual situação de pandemia, o hospital tem passado por dias difíceis.

“Toda doação é bem-vinda neste momento. Às vezes o nosso estoque diminui e não conseguimos repor devido ao volume de internações”, pontua.

Publicidade

Já o diretor do HRAN, Dr. Paulo Roberto, agradeceu a iniciativa da igreja Adventista e argumentou que a ajuda é de suma importância.

“Ficamos felizes em receber mais de 2.000 lençóis em nosso hospital. Isto é muito importante para dar um certo conforto para os nossos pacientes que estão internados, agonizando com a dor de estar com essa doença. É uma maneira de carinho que a igreja está tendo com a gente, que está trabalhando sem parar para cuidar desses pacientes”, conclui o diretor.

Ação foi organizada pelo grupo Doutores da Esperança, apoiado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia – Foto: Reprodução

 

Destaques do Mês