Minas Gerais
Igreja Sal da Terra fará culto drive-in em Uberlândia neste domingo
A Igreja Cristã Sal da Terra da cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, fará no próximo domingo (21), dois cultos drive-in na cidade. As vagas são limitadas e além disso, a igreja estará recolhendo doações de agasalhos e cobertores dos fiéis. Será um culto pela manhã, às 09h30 e o outro na parte da tarde, às 16h30.
O culto drive-in será no estacionamento da Castelli Eventos, na Av. Lidormira Borges do Nascimento, número 6000. Os portões do estacionamento serão fechados assim que atingir a capacidade máxima, por isso, as pessoas que querem participar do culto terão que chegar cedo com seu veículo para garantir sua vaga.
Leia Mais:
+Hospital de Campanha de Conselheiro Lafaiete recebe doações da Igreja Universal
+Filho de Flordelis diz que copiou texto pronto da mãe para confessar crime
+“Era um culto religioso”, disse Daniel Silveira sobre fogos disparados supostamente contra o STF
A igreja informou que, diante da pandemia do coronavírus, todas as pessoas deverão estar de máscaras. Além disso, ninguém poderá sair do veículo porque não haverá a comercialização de alimentos e nem bebidas no local. No estacionamento não há banheiros, portanto, as famílias terão que aliviar antes de ir ao culto, ou após o término.
Além do culto, a Igreja Sal da Terra estará recolhendo agasalhos e cobertores dos fiéis e todo o material serão doados para aqueles que mais precisam, diante da chegada do inverno ao estado.
https://www.instagram.com/p/CBfpUOel6i3/?igshid=ze78of7z92io

-
Mundo4 semanas atrás
Cientista diz que novo telescópio da Nasa revela “a glória de Deus”
-
Brasil4 semanas atrás
Mulher vende filho recém-nascido por R$ 17,5 mil para pagar plástica no nariz
-
Brasil4 semanas atrás
Bolsonaro sobre anestesista estuprador: “Que exploda”
-
Gospel2 semanas atrás
Qual igreja Guilherme de Pádua Thomaz é pastor?
-
Gospel3 semanas atrás
Confira a agenda de shows do cantor gospel Fernandinho para o mês de julho de 2022
-
Brasil3 semanas atrás
Luísa Mell resgata cachorro em mansão da ‘Mulher da Casa Abandonada’
-
Músicas2 semanas atrás
Letra: “Casinha Favorita” – Isadora Pompeo e Julliany Souza
-
Gospel3 semanas atrás
DIA DO AMIGO 2022: confira versículos bíblicos para enviar para quem você ama