Conecte-se conosco

Brasil

Igrejas se unem em dia chuvoso para orar pelos enfermos no RS

Publicado

em

Cristãos oram debaixo de chuva em Lajeado – Foto: Lagoinha Lajeado

A cidade de Lajeado, no Rio Grande do Sul, recebeu uma grande corrente de oração na manhã de domingo (20/03). Cerca de 20 igrejas se uniram para orar, debaixo de chuva, por todos os pacientes com a Covid-19. Além dos enfermos, profissionais de saúde e autoridades também receberam orações.

Publicidade

A iniciativa foi proposta pelo Conselho de Pastores Evangélicos de Lajeado (COPEL), sob a coordenação do pastor Abraão Francisco. Diante da ideia, membros decidiram orar em frente ao Hospital Bruno Born, um dos hospitais da cidade.

Todos os participantes estavam com camiseta branca e carregando bandeiras com o nome de Jesus. “Oramos baseados na Palavra de 2 Crônicas 7.14, pedindo perdão, clamando para que haja cura, e também clamando através da unidade, promessa do Senhor em Salmos 133, que aonde há unidade, onde há união, o Senhor ordena bênção e vida pra sempre”, disse o pastor Abraão ao Gospel Prime.

Publicidade

Segundo o Daniel Fich, pastor da Igreja Assembleia de Deus na cidade, e que ficou internado no mesmo hospital devido à Covid-19, “as lágrimas desceram como a chuva que Deus mandou abundantemente”.

“O mover espiritual foi tremendo e cremos nos frutos desse ato de unidade da igreja de Cristo, pois o nome de Jesus foi colocado a onde sempre deve estar, acima de qualquer diferença, inclusive das nossas placas denominacionais’, disse o pastor.

Igrejas em Lajeado se unem em oração por fim de pandemia – Foto: Lagoinha Lajeado

Publicidade

 

Destaques do Mês