Conecte-se conosco

Gospel

Internado na UTI com Covid, Cantor Geraldo Guimarães não está mais intubado

Publicado

em

Cantor Geraldo Guimarães – Foto: Reprodução/Instagram

Vanessa Guimarães, esposa do cantor gospel Geraldo Guimarães, informou que o marido conseguiu respirar o necessário com seus pulmões e não está mais entubado.

“Pra honra e glória do Senhor Jesus essas 24 hs foram surpreendentes e o que críamos aconteceu. Ele conseguiu respirar o necessário com seus pulmões ao ponto de desintuba-lo antes que fosse feito outro procedimento não tão confortável”, disse ela.

Diante do marido no hospital, ela manifestou sua gratidão a Deus e agradeceu pelas orações que estão sendo feitas pela saúde do esposo.

Publicidade

“Quero externar minha alegria e gratidão ao Senhor por tudo que Ele fez e fará. Porque o meu Deus é fiel e nunca falhou! Agradeço também a todos que estiveram conosco nessa corrente de fé e oração pela vida do meu marido. Continuamos orando até que se complete esse ciclo e ele esteja visitando vocês, testemunhando e glorificando o nome daquele que é digno de receber toda honra, toda glória e todo louvor”, completou.

O cantor Geraldo Guimarães contraiu a Covid-19 e está internado em um hospital do Rio de Janeiro. Com muita dificuldade para conseguir respirar, ele precisou ser intubado na semana passada.

Geraldo Guimarães nasceu em Salvador, na Bahia, tem 43 anos e canta grandes sucessos como “Deus Acima de Tudo”, “Minha Família Está de Pé” e “Fogo Que Consome”. Em março de 2012 assinou contrato com a MK Music e naquele mesmo ano lançou o álbum “Maravilhosa Graça”, gravado na Igreja Videira, no Rio de Janeiro.

Publicidade

 

Destaques do Mês