Conecte-se conosco

Músicas

Irmão DOJ lança single que encoraja a não desistir da fé em meio à pandemia

Com letra escrita pelo próprio artista, “Se Você Quer Ser Feliz” aborda a importância de se apegar ao Evangelho de Cristo em meio ao caos

Publicado

em

Rapper Irmão DOJ – Imagem: Divulgação

O rapper cristão Irmão DOJ lançou nesta terça-feira (30/03), o single “Se Você Quer Ser Feliz”. A canção está sendo distribuída pela OneRpm Gospel, por meio do selo MM7 Digital Music e integra um EP que ainda está em construção. Com letra escrita pelo próprio artista, “Se Você Quer Ser Feliz” aborda a importância de se apegar ao Evangelho de Cristo em meio ao caos.

Publicidade

“Deus quis que eu falasse sobre sua Palavra e as Boas Novas. Nesta letra eu foquei bastante no contexto bíblico para que quem ouça possa encontrar alegria no Senhor e a certeza de que Ele cumpre todas as suas promessas. Deus é fiel, então não percam a esperança e a fé, pois ele é o mesmo ontem, hoje e sempre será”, comenta Irmão DOJ.

Para o rapper, “Se Você Quer Ser Feliz” serve como bálsamo para o momento de pandemia que o mundo está passando. “Deus está no controle de todas as coisas e sem Ele não podemos fazer nada. Quero, através dessa canção, dizer que Ele tem nos dado a graça e assim poder testemunhar que Cristo pode transformar, renovar, tanto fisicamente quanto espiritualmente. Em Jesus, temos a plenitude da vida”, pontua.

Em parceria com a MM7 Digital Music, o projeto de Irmão DOJ ganhou liberdade musical. “Nos foi dada plena liberdade para trabalhar na produção deste trabalho, desde a produção musical, visual e também na finalização. Estamos trabalhando juntos, com toda a equipe em prol do Reino de Deus”, ressalta o artista.

“Se Você Quer Ser Feliz” já pode ser ouvida em todas as plataformas de streaming e também se encontra disponível no YouTube. “O Espírito Santo de Deus tem sido misericordioso para comigo. Ele tem me iluminado bastante com essas letras. Eu havia escrito ela há algum tempo, e acredito que ela está sendo lançada no tempo certo, que foi determinado por Deus”, finaliza.

RAP GOSPEL NO BRASIL

Irmão DOJ íntegra no Brasil um grupo de artistas bastante específico, o dos rappers. Para ele, em um país com tanta diversidade musical, representar essa vertente é fortalecer não apenas a cena, mas as causas abordadas por ela.

Publicidade

“Nosso país tem muita música de qualidade, Nordeste, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul. Temos muitos estilos que nos trazem diversidade. A gente cresce ouvindo as músicas que nossos pais ouviam na infância. Depois ouvimos o que os nossos vizinhos ouvem, o que o povo ouve, pela televisão, rádios, redes sociais”, explica.

“Queremos mudar o mundo, e estamos tentando trazer amor, paz, alegria, energia e esperança para muitos que neste momento estão sofrendo e perdendo a sua fé com tantas perdas e lamentos. São pessoas que precisam de fé em Deus. Por isso, minha mensagem é para que não desistam”, finaliza Irmão DOJ.

  • Fonte: Roberto Azevedo.

 

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês