Conecte-se conosco

Gospel

Isaías Saad sobre fama: “Tudo passa”

Publicado

em

Isaías Saad – Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Isaías Saad disse em suas redes sociais na última semana que é feio quando alguém já se apresenta a ele falando do dinheiro dela, dos seguidores ou dos vídeos, ao invés de falar da sua idade, o nome e o que ela faz. Ele manifestou tristeza em relação às pessoas que se apresentam dessa forma.

“Deixa de ser amado pela sua essência, pelo aquilo que você carrega, e não pelo aquilo que você tem para oferecer para as pessoas. Por que tudo passa, o dinheiro passa, a fama passa, o que vai ficar mesmo é caráter de Cristo em nós é a essência do Amor de Deus.”, disse ele.

Isaías comentou que particularmente, bloqueia as pessoas que ao invés de se apresentarem pelo aquilo que elas são, já se apresenta com aquilo que elas tem, indiferente se a pessoa seja artista ou não. Ele justificou ao dizer que quando essas pessoas estão em alta, e dando bem na vida, elas te amam e ficam ao seu lado, mas que quando elas passam por algum problema, elas sequer lembra-se de ti, a amizade geralmente acaba.

Publicidade

“Então, o segredo é pedir discernimento e direção a Deus para que Ele nos mostre quem é quem, que Ele nos ajude a discernir os espíritos, pois o negócio é complicado!”, finalizou o cantor.

De Belo Horizonte para o mundo. Editor do Gospel Minas. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês