Gospel
Isaías Saad sobre fama: “Tudo passa”
O cantor Isaías Saad disse em suas redes sociais na última semana que é feio quando alguém já se apresenta a ele falando do dinheiro dela, dos seguidores ou dos vídeos, ao invés de falar da sua idade, o nome e o que ela faz. Ele manifestou tristeza em relação às pessoas que se apresentam dessa forma.
“Deixa de ser amado pela sua essência, pelo aquilo que você carrega, e não pelo aquilo que você tem para oferecer para as pessoas. Por que tudo passa, o dinheiro passa, a fama passa, o que vai ficar mesmo é caráter de Cristo em nós é a essência do Amor de Deus.”, disse ele.
Isaías comentou que particularmente, bloqueia as pessoas que ao invés de se apresentarem pelo aquilo que elas são, já se apresenta com aquilo que elas tem, indiferente se a pessoa seja artista ou não. Ele justificou ao dizer que quando essas pessoas estão em alta, e dando bem na vida, elas te amam e ficam ao seu lado, mas que quando elas passam por algum problema, elas sequer lembra-se de ti, a amizade geralmente acaba.
“Então, o segredo é pedir discernimento e direção a Deus para que Ele nos mostre quem é quem, que Ele nos ajude a discernir os espíritos, pois o negócio é complicado!”, finalizou o cantor.
-
Mundo3 semanas atrás
Terremoto atinge área costeira de Portugal e assusta a população
-
Brasil4 semanas atrás
Anvisa proíbe venda de balas da marca Dori por suspeita de salmonella
-
Brasil3 semanas atrás
Dois homens são presos em evento de música gospel na Bahia; suspeitos foram localizados por sistema de reconhecimento facial
-
Gospel1 dia atrás
Troféu Gerando Salvação 2023: Confira os ganhadores da 9ª edição
-
Cultura3 semanas atrás
Nikolas Ferreira e pais lançam livro sobre educação de filhos baseada em princípios bíblicos
-
Minas Gerais4 semanas atrás
Alerta vermelho para onda de calor: mudança ‘significativa’ no tempo em MG tem data para ocorrer
-
Minas Gerais4 semanas atrás
PM apreende 24 toneladas de sabão em pó falsificado em MG; dois suspeitos são presos
-
Minas Gerais4 semanas atrás
Homem é multado após desmatar vegetação nativa para fazer lenha em MG