Categories: Gospel

Jesus Culture faz o lançamento mundial do CD “Atmospheres”

O Lançamento mundial do CD “Atmospheres – Justin Jarvis” da banda Jesus Culture será no dia 30 de setembro. O álbum é distribuído no Brasil pela Onimusic.

 

Estamos animados em lançar Justin Jarvis e seu primeiro álbum “Atmospheres”. Este álbum, ao vivo, encarna o coração e fome pela presença de Deus através de letras profundas e expressão apaixonada.(Kim Walker-Smith – Presidente do Jesus Culture Music)

 

Sobre Justin Jarvis

 

Marcado com uma paixão por Jesus, Justin Jarvis é um adorador e compositor que carrega um som único, natural e para a igreja local. Seja entoando hinos ou reflexões íntimas, sua voz distinta oferece uma autenticidade que abre o coração, enquanto sua música inspira com uma vantagem que é distinta em adoração moderna.

 

Suas canções são caracterizadas pela profundidade teológica que se inspira no amor e o poder de Deus.
Há mais de dez anos, ele supervisiona a música e a cultura criativa da Igreja Porto em Fort Lauderdale, FL. Em 2004, ele se casou com sua namorada da faculdade, Janette, com quem tem três filhos: Owen, Elliot e Emma.

 

 

De sua família para a sua música, Justin deseja ver esta geração impactada por uma mudança de vida através da presença de Deus.

 

 

Onimusic

Leonardo Cesar

Fundado em 13 de junho de 2006 pelo publicitário Leonardo César, o Gospelminas.com é um site de conteúdo cristão 100% interdenominacional, que oferece aos seus usuários, entretenimento, notícias, entrevistas exclusivas e informações e serviços com qualidade, sendo destaque neste segmento em Belo Horizonte.

Published by
Leonardo Cesar