João Figueiredo realiza live nessa terça com participação de Isaías Saad

Sasha Meneghel, sua namorada e amigos participam virtualmente da live nessa terça-feira.

O cantor João Figueiredo confirmou que fará uma live nessa terça-feira (12), às 20h00, que será transmitida em seu canal oficial no YouTube. Ele também anunciou que o cantor Isaías Saad participará do ao vivo.

O projeto “Na Casa do João” também tem o objetivo de arrecadar doações que serão direcionados para as instituições “A Vida Para África”, de Moçambique e “Amo Sertão”, do Rio Grande do Norte.

O motivo da live, sem dúvida alguma, é arrecadar fundos para que essas instituições continuem exercendo seu trabalho incrível na sociedade. O repertório contará com músicas minhas, músicas do Isaías e alguns louvores que marcaram a história da igreja – conta João Figueiredo.

 

Sobre João Figueiredo

João Figueiredo é um jovem adorador e compositor natural de São Paulo, capital. Filho de pastores, João nasceu em um contexto cristão e desde muito pequeno mostrou interesse e talento pela música.

Aos 9 anos fez sua primeira participação no Programa Raul Gil, onde descobriu que sua paixão era cantar. Aos 14 anos teve um encontro pessoal com o Espírito Santo onde compreendeu que toda sua vida seria dedicada ao Reino; sendo assim, João se envolveu no ministério de louvor e aos 16 anos de idade fez sua primeira viagem missionária. Desde então já passou por 10 países levando as boas novas através da adoração e de ações sociais.

Em fevereiro de 2018 lançou seu primeiro single “Estás Aqui” e atualmente viaja o Brasil e o mundo levando a liberdade e a verdade através da adoração. Seu principal objetivo ministerial é continuar revelando Cristo através de suas canções e manifestando o Reino de Deus, que é Paz, Justiça e Alegria.

 

Assista pelo canal:

http://bit.ly/2QqoQem

 

*Junior Lima

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.