Conecte-se conosco

Jogador americano revela “sede” por Cristo em 2019

Publicado

em

Jeremy Lin | DR

O jogador de basquete Jeremy Lin do time Atlanta Hawks no EUA disse que ele decidiu se tornar uma pessoa doida por Jesus através de intensa leitura bíblica, adoração e oração.

Em um recente e-mail enviado aos fãs, Lin disse que, em 2019, ele foi desafiado a confiar em Deus e não em seu próprio entendimento.

“Eu sinto que Deus tem realmente empurrado meu coração para se tornar mais e mais desesperado para Ele. Honestamente, na minha opinião, quanto mais desesperado e impotente eu sou, mais espaço eu dou a Deus para trabalhar através de mim.”, disse ele.

Lin admitiu que um dos subprodutos naturais do sucesso na vida é poder confiar e se sentir confortável e confiante a si mesmo.

“Mas esse conceito de estar tão desesperado por Deus todos os dias e não se apoiar em meu próprio entendimento (ou talentos, ou hábitos, ou maneiras ‘normais’ de fazer as coisas) tem sido algo em que venho me concentrando. Como resultado, tenho me desafiado a aprofundar a adoração, o louvor e a oração.”, disse ele.

Alguns pequenos hábitos que Lin disse que ele adotou incluem encontrar tempo pela manhã para rezar a gratidão por algumas coisas, forçando-se a orar sempre que algo surge em sua vida diária e voltando a usar seu diário de oração de forma mais consistente.

“Espero que isso estimule uma convicção ou encorajamento em vocês também.”, finalizou ele.

O atleta de 30 anos de idade, que jogou por um total de sete equipes da NBA, pediu oração pela atual temporada da NBA, na medida em que se aproxima do meio do caminho.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês