Categories: Gospel

Jonas Vilar se destaca como um dos grandes nomes do sertanejo gospel

Um pouco de sertanejo universitário, moda de viola e adoração – essa mistura é que tem feito de Jonas Vilar um dos grandes destaques da música sertaneja gospel da atualidade.

 

Com um trabalho recém lançado – CD e DVD TE AMO MAIS QUE TUDO, o cantor, que nasceu na Paraíba, mas teve sua infância no interior de São Paulo, vem ganhando destaque nas rádios e na mídia. Pastor auxiliar da igreja Ass. de Deus do Bom Retiro – Sede , Jonas participou de vários grandes eventos, ministrando a Palavra de Deus. Sempre cantava um louvor antes de suas ministrações e um dia acabou gravando um Cd.

 

Te Amo Mais que Tudo é o quarto trabalho da carreira de Jonas como cantor e ele diz que não quer mais parar! A gravação do DVD aconteceu em SP e contou com a participação especial de André e Felipe, Marcos Nunes, Grupo Tchê Varão e do rapper Drull e  já rendeu cinco videoclipes com mais de 2 milhões de acessos. Jonas trabalha em uma extensa agenda de shows, apresentações em igrejas e a divulgação de seu novo trabalho.

 

Dia 30/11, ele grava sua primeira participação no Festival Promessas da Rede Globo que será gravado em Brasília para ir ao ar em dezembro.

Leonardo Cesar

Fundado em 13 de junho de 2006 pelo publicitário Leonardo César, o Gospelminas.com é um site de conteúdo cristão 100% interdenominacional, que oferece aos seus usuários, entretenimento, notícias, entrevistas exclusivas e informações e serviços com qualidade, sendo destaque neste segmento em Belo Horizonte.